Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dunga pode ser o cara

18 de julho de 2014 19

Não sei e nem imagino qual tenha sido a fonte da informação, segundo a qual Dunga seria convidado a voltar ao comando da Seleção Brasileira. Até terça-feira se saberá se a especulação estava certa ou não. Se Dunga for confirmado, a CBF terá contratado um dos melhores treinadores do país além de ser um cidadão de conduta irrepreensível. Dunga seria perfeito para o cargo não fosse a sua incurável paranóia, sempre pensa que alguém está contra ele. Fosse um pouco mais amável, seria uma ótima solução de longo prazo para tentar renovar a Seleção Brasileira e impor novos métodos de preparação. Dunga pode ser o cara, tanto quanto seria Tite.

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • Gustavo diz: 18 de julho de 2014

    Pirou, né, Wianey. Aonde foi que o Dunga provou que é um dos melhores treinadores do Brasil? Quando, em que time ou seleção?

  • André diz: 18 de julho de 2014

    Um dos melhores treinadores!!!??? Dunga obteve certo sucesso na seleção em torneios menores “engana bobo”, e ajudava ter um treinador “de verdade” pra apoiar ele. Na hora da verdade, na Copa, convocou muito mal e na hora que precisou não tinha opções no banco. Já no Inter ele não cheirou nem fedeu, e o temperamento dele prejudicou muito tanto a seleção quanto o Inter. Tite é um retranqueiro de marca maior, pode até ganhar tudo como no Corinthians, mas a seleção vai continuar jogando um futebolzinho. Se esses são os nomes pra seleção, estamos perdidos.

  • léo diz: 18 de julho de 2014

    “um dos melhores treinadores do país”, Ta´de brincadeira né?! ganhou o quê mesmo? junto com o novo cocordenador rumo ao novo fracasso…

  • mateus diz: 18 de julho de 2014

    Acho uma péssima opção, seria regredir.

    E referente a sua opinião, não foram esses os adjetivos usados por você a respeito de Dunga enquanto ele esteve no comando do Beira-Rio.

  • Luís Oscar diz: 18 de julho de 2014

    Essa foi de doer. Ou o Wianey está testando a inteligência de seus leitores ou está fazendo humor negro.

  • TRICOLOR diz: 18 de julho de 2014

    Gente o que esses amadores da CBF querem fazer do nosso futebol???? Olha se a ideia era renovar a forma de trabalho, de conceito, com a volta do Dunga isso não vai acontecer!! Será mais 4 anos de tempo perdido. Dunga é um derrotado retranqueiro que só sabe achar que todos estão contra ele e não ve os problemas do grupo que está comandando foi assim na seleção na primeira passagem e no internacional. Se realmente for ele o tecnico da seleção não tenho duvidas de que nosso sonho de ver a canarinho hexa não vai se realizar!!! #FORAMARIN#FORADELNERO…

  • João diz: 18 de julho de 2014

    Isso, mais 4 anos de azucrinação, rabugice com a imprensa e mau futebol. Mas, como ele ressurgiu em 1994, depois da decepção de 1990, pode ser que a história se repita, o Romário de agora já tem, Neymar.

  • Miguel Martins diz: 18 de julho de 2014

    Também acho o Dunga o grande nome, saiu da Seleção por pressão de uma mídia amadora.

  • VITOR HUGO RINTER diz: 18 de julho de 2014

    Olha, Wianey, não acredito nestes boatos. Seria uma insensatez da CBF e por ser uma insensatez, até pode ser verdade, mesmo que eu não acredite. Dunga terá forte oposição da mídia do centro do país, até mesmo do RS em alguns setores. O cara é muito estressado, sempre com manias de perseguição, vendo maldades nas perguntas e comentários. Admiro o caráter do Dunga, mas só isto não basta. Aposto minhas fichas no Muricy ou Tite.

  • ALEXANDRE HERRERA DA SILVA diz: 18 de julho de 2014

    sr. wianey carlet, depois de muitos anos ouvindo diversas rádios e diversos comentaristas sinto muito lhe dizer mas, sinceramente, não dá mais para aguentar sua voz e seus comentários; sempre que possível eu mudo de estação ou diminuo o volume mas, quero escutar o Guerrinha, o Cacalo e, até mesmo o fanfarrão do Kenny mas você é insuperável, nunca escutei tanta asneira, tanto desconhecimento e tanta arrogância. Me perdoa de ser sincero com sua pessoa mas, pede o boné e vai cuidar das tuas rúculas, tá na hora !

  • fabio diz: 18 de julho de 2014

    Caro Wianei,
    Muitas vezes não concordo com teus comentários por ser de certa foma uma medida a mais para aquilo que te interessa e te impõe um certo medo de repreensão; mas hoje eu te aplaudo por ter colocado no lugar aquele troglodita do luis carlos s martins no sala de redação, parabéns por ter alguém que enfrente aquele advogado metido a comentarista, que incita violência e tenta criar máculas onde não existem, alguém tinha que mandar ele calar a boca, e de certa forma foi você; sinceramente esse cidadão presta um desserviço a comunicação e a convivência com civilidade.
    Parabéns Wianey

  • fabio diz: 18 de julho de 2014

    voces colocam no comentário o que só interessa a , eu apenas parabenizei o wianey por ter enfrentado o advogado metido a comentarista e incitador de violência, colocando ele no lugar ; pois sinceramente é uma perda para o sala ter um pessoa que nãO RESPEITA O VIZINHO E FICA CRIANDO CAUSOS………….

  • Ricardo diz: 19 de julho de 2014

    Dunga como um dos melhores técnicos deste país é um absurdo tão grande quando achar que o mundo é quadrado, ele nunca ganhou nada, acreditar nele como solução mostra que continuamos de olhos fechados para o futebol real, acreditar nisto é viver na copa de 62 onde o futebol era espetáculo, hoje é negócio, com tática, senso coletivo e muita entrega, coisa que não temos na seleção…sobre os técnicos do Brasil, hoje são entregadores de camiseta, nada mais do que isto…

  • Ricardo diz: 19 de julho de 2014

    Dunga é o cara??? Deve estar louco este Wianey!!
    Dunga é um treinador fracassado, sem bagagem nenhuma para ser treinador da Seleção. Fracassou anteriormente frente à equipe brasileira e também fracassou no seu amado clube regional! O que fez de lá para cá que mude o prognóstico de treinador fracassado? Se tiver um pouco de responsabilidade, não aceita o cargo e vai estudar.. treinar outras equipes.. se preparar, para quem sabe, no futuro assumir a Seleção!

  • Rafael Neves diz: 19 de julho de 2014

    Perdão, mas quando Dunga deixou de levar Ronaldinho Gaúcho para a Copa de 2010 por questões pessoais, e não profissionais, deixou de ter conduta irrepreensível.

    Para quem tem caráter ilibado, a seleção brasileira deveria estar acima de questões, pessoais, quem utiliza o cargo para beneficio próprio é de caráter duvidoso para mim.

    Um cara que deixa de levar Ronaldinho para Copa, que, para quem acompanhava o futebol mundial em 2009 e 2010 como eu, estava voando no Milan e jogando 10 vezes mais que Grafite, Kleberson, Elano e Julio Baptista, juntos, não pode ser louvado como solução para nada em termos de Seleção Brasileira.

  • cesaR diz: 19 de julho de 2014

    Na minha opinião pelo relacionamento do rinaldi, pode ser o paulo carpeggianni, que é gaúcho de erechim como rinaldi, foi tecnico campe~]ao pelo flamengo, e tem esperiência internacional.
    Pode ser também o Zico que é amigo do rinaldi e também tem experiencia internacional. Outro fator é que ambos tem experiencia com categorias de base zico com escolinhas de formação de jogadores e o Carpeggianni com o ex- RS.

  • Raul diz: 21 de julho de 2014

    Espero que o pessoal da CBF não esqueça de, junto com o Dunga, contratarem um treinador de futebol, senão vai tudo por água abaixo. A função do Dunga é brigar com a imprensa e ficar, à beira do gramado, segurando o queixo.

  • samir diz: 23 de julho de 2014

    Tá certo Wyaney, gosto não se discute.. mas comparar o currículo de treinador do Tite com o do Dunga é dose pra elefante……
    Eu ia até listar os dois aqui mas o Tite tem tantos títulos que me deu preguiça…..
    Abraço, manera nos posts aí que uma hora dessas algum familiar teu manda te internar.

  • samir diz: 23 de julho de 2014

    Vc mesmo pode acompanhar o Tite no passado com o Grêmio e mais recentemente no Inter, e o Dunga no Inter.
    Gostaria que esclarecesse os motivos que o levam a pensar que tanto faz um ou outro…..
    Eu que sou leigo, vejo diferenças oceãnicas entre os dois….

Envie seu Comentário