Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dupla afinada na zaga do Grêmio

22 de julho de 2014 4

Se há um setor que se destaca positivamente na equipe do Grêmio é a dupla de zagueiros formada por Pedro Geromel e Rhodolfo. A bola alta na área do Grêmio vinha reafirmando a cada jogo vulnerabilidades fatais no sistema defensivo do Grêmio. Com esta dupla no centro da defesa, o time gremista passou a se impor com autoridade. E como nas bolas baixas Geromel e Rhodolfo têm levado a melhor na maioria das vezes, explica-se porque o Grêmio, com cinco gols sofridos, é a melhor defesa do Campeonato Brasileiro.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Luiz diz: 22 de julho de 2014

    Sem política e espero que quem vem aqui falar sobre política saiba que está prejudicando. Se querem cargos, que trabalhem por eles, mas não aqui.
    Jejum de gols, vitórias escassas e um time medíocre, mas tem algumas coisinhas sem explicação:
    Quantos cruzamentos vem das laterais? da direita é só levantamento da intermediária e da esquerda idem e vai piorar, pois o Pará INTOCÁVEL, dono do time do vestiário e que manda no treinador, no diretor de futebol e no presidente, vai passar para a lateral esquerda. Imaginem o perna-de-pau jogando pelo lado esquerdo, só pode piorar ainda mais e a direção permite tudo isto. CUIDADO COISAS ASSIM LEVAM PARA A SEGUNDONA E O FUTEBOL NÃO PERDOA ERROS COMO ESTÃO SENDO COMETIDOS.
    Meio de campo: os meias não sabem chegar na área, nem ao menos encostar nos atacantes E SEM ISTO NÃO TEM ATACANTE QUE RESISTA.
    Atacantes: Dudu é a piada de mau gosto do Rui Costa e do Enderson, não chuta no gol nem por decreto ou ordem do papa.
    Barcos: passa por fase terrível , mas creiam, eu que já o critiquei muito posso falar, ainda é o melhor atacante que temos. Precisa de carinho da torcida, não de um bando de idiotas vaiando e criticando. Olhem o que a mpídia está fazendo com ele? NO DAMIÃO, DEZ VEZES PIOR ERAM SÓ APLUSOS E ENDEUSAMENTO E OLHEM ONDE ANDA ESTA NABA…. Se armarem o time para ele jogar, assim como o Nildo fez um monte de gols com o time jogando para ele, GARANTO QUE FAZ 50 GOLS NA TEMPORADA.
    Abram os olhos gremistas a campanha da mpidia vermelha pe voraz, só o ARGENTINO BAGUNCEIRO E DESPARAFUSADO PRESTA, ELE FAZ QUALQUER COISA, BRIGA COM COMPANHEIRO, CHAMA ÁRBITRO DE LADRÃO E TEM ENTREVISTA EXCLUSIVA. Mas nmo grêmio é só crítica. Vejam tudo isto e dêem um poucxo de cartinho aos nosso jogadores que podem produzir algo. NÃO VEJO CRÍTICAS A RUINDADE DO PARÁ, DO DUDU….
    TREINADOR: tem que contratar um pois este que está aí é muito, mas muito fraco e comum.
    DIRETOR DE FUTEBOL: o pior dos últimos tempos, parece um guri chorão, achando desculpa onde não tem. Um diretor comum, amador fracassado, quando teve dinheiro não fez time, sem dinheiro pior ainda e PASMEM ELE É REMUNERADO.
    POR UM GRÊMIO FORTE E VENCEDOR, NÃO ESTE GRÊMIO QUE DESAPRENDE A GANHAR A CADA DIA, QUE ESTÁ SE APEQUENANDO NA MÃO DE GENTE INCAPAZ.

  • Eduardo diz: 22 de julho de 2014

    Nada… É porque saiu o baixo nível do Werley, aquilo ali joga contra, até colorado é, muito ruim, deve ser jogador de handebol.

  • Marcelo Godoi diz: 22 de julho de 2014

    Concordo plenamente. Nao seria a o hora de dar uma de Cacalo e trazer centroavantes? O Barcos seria um bom reserva ganhando uns 75mil por mes, se esforca, jogador inteligente, bom defensor, tudo menos gol, convenhamos a parte mais importante. Otimo no Gauchao e fez gols somente contra a Chapecoense, time de gauchao.
    Trazer o Jael, Edno, Bruno Rangel, jogadores que ganham pouco e pelos menos teriamos opcoes, 3,4 jogadores por menos da metade do que ganha o Barcos. Abraco dos EUA.

  • garcia diz: 6 de agosto de 2014

    pois é . sofreu 5 gos em 11 rodadas , e agora sofreu 5 gols em 2 . não dá para elogiar. zaga furada é a do Inter com Paulão arranca-toco .

Envie seu Comentário