Não sei se Cláudio Winck se tornará um craque mas não duvido que, no mínimo será um ótimo jogador. O garoto não tem lugar entre os titulares do Inter – Welington Silva é o titular da lateral direita, posição de origem de Winck – e poderá deixar o Beira-Rio antes de se afirmar no Inter. Noticia-se na Europa que o Werder Bremen está disposto a pagar quatro milhões de euros para ter Winck. A direção do Inter nega a oferta mas, tudo indica, se os alemães vierem com esta grana, levam o garoto. Será mais um a deixar o Brasil antes mesmo de completar a sua formação técnica.
Gestão da Mediocridade. Essa lógica medíocre iniciou quando o meu INTER perdeu para o MAZEMBE e o Luigi renovou contrato com o Roth. Estão esperando perder a Copa do Brasil e a vaga na Libertadores para enxegarem que o Inter precisa de um zagueiro de qualidade e um camisa 9 de velocidade. Não vamos nem ganhar do BAHIA. Vamos completar 14 jogos fora de casa sem vitória. O Fred é bem vindo, mas preferia o Moledo e o Luis Adriano. Um abr. Davi
Winck é um jogador em formação, mas diferenciado. Chuta muito bem, característica cada vez mais rara entre os jogadores. Será a maior burrice do Inter se desfazer desse jogador que poderia estar atuando como segundo volante, justamente no lugar do Wellington, meio campista. Para o jogador, também é prematuro sair. Não está pronto, não tem experiência. Pode quebrar a cara, como muitos, aliás.
É por essas e por outras que não ganhamos mais nenhum campeonato brasileiro, desde 2009.
Se isso se concretizar será uma grande perda para o Inter, pois se trata de um grande jogador. Mas se a vinda do Fred por empréstimo se concretizar o Inter terá um ataque no mínimo respeitável.
Não tem problema Wianey. Em seguida vem um argentino para substituí-lo