Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Nunca a dupla Gre-Nal respeitou tanto rivais locais

04 de fevereiro de 2015 4

Foto: montagem sobre fotos de Diego Vara e Lauro AlvesMontagem sobre fotos de Diego Vara e Lauro Alves

Diego Aguirre e Luiz Felipe Scolari fecharam os portões nos treinamentos desta terça-feira. Se estivessem se preparando para decidir o Campeonato Brasileiro, seria mais do que razoável fazer treinamentos secretos. Mas trata-se de Gauchão e os adversários serão o Aimoré e o São José. Nunca a dupla Gre-Nal respeitou tanto rivais locais.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • carlos roni silveira machado diz: 5 de fevereiro de 2015

    Muito bom, o presidente mandar o treinador fechar o time, mas tirar o Sasha daí NÃO presidente, se fosse o Abel o treinador o presidente emitiria este tipo de opinião?

  • Paulo diz: 5 de fevereiro de 2015

    Diego Aguirre terá muito trabalho para arrumar o time do Internacional. A defesa joga distante do meio campo, ha muitos buracos, sai jogando mal, o time continua lento.

    Não será um ano muito fácil para o colorado, talvez com o ingresso de Anderson e Réver o time se encaixe.

  • Leo Nardo diz: 5 de fevereiro de 2015

    Prezado Wianey:

    Pelo que a dupla está apresentando, este início de ano, o fechamento dos treinos, aparentemente, é mais para respeitar o torcedor do que o adversário…

    Abraço.

  • Fabricio Bellinazo diz: 6 de fevereiro de 2015

    Bom dia Pedro, o meu time esta precisando tirar o D’lhe e colocar o Anderson, formando um losangulo no meio, deixando o sasha e o vitinho, mas com a função deferência de ambos, e for fim tirar o Fabricio e colocar o Alex de lateral esquerdo, ai sim ficaria perfeito!! valeuu

Envie seu Comentário