Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

É preciso combater a sensação de abandono no Grêmio

17 de fevereiro de 2015 3

Não sei se Fábio Koff terá saúde e disposição para ser uma presença constante no vestiário do Grêmio. Se não for, seria mais saudável para todos se fosse indicado outro vice-presidente de futebol capaz de se impor, energicamente, no combate a apatia que está generalizada. A primeira coisa a ser combatida e debelada no Grêmio é a sensação de abandono que tomou conta dos profissionais.

A temporada recém está iniciando, é cedo para fazer qualquer projeção com relação ao futuro do Grêmio. Entretanto, é essencial que algumas mudanças aconteçam. O futebol precisa de um comando forte e o Grêmio terá que encontrar alguns reforços que qualifiquem e encorpem o time.

Se estas correções de rumo não acontecerem, será difícil evitar uma terceira queda de divisão. A torcida gremista e o próprio Grêmio devem tomar esta previsão como um sinal de alerta. Depois que o Brasileirão começar, ficará mais difícil encontrar o que falta ao time. Ah, e o comando político do Grêmio precisará contar com a união do clube. Se omitir agora será chorar mais tarde.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Churrasqueiro da festa diz: 17 de fevereiro de 2015

    Gremio Bi
    rumo ao Tri (rebaixado)

  • carlos alberto rathunde diz: 17 de fevereiro de 2015

    Ano passado, já havia alertado: Sem receita, não vai dar para bancar time competitivo. Anotem aí: esse ano pode até escapar da segundona. Mas sou capaz de jurar que do ano que vem não passa. Ou a torcida se une e põe dinheiro no clube, ou não vamos ter adversário a altura, o que é ruim para nós também.

  • DNLUFT diz: 17 de fevereiro de 2015

    EU CONHEÇO ALGO PARA COMBATER APATIA; MONEY, MONEY!

Envie seu Comentário