Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter que joga esta noite ainda não venceu no Gauchão

17 de fevereiro de 2015 6

O Inter que joga esta noite ainda não conseguiu vencer no Gauchão. As duas vitórias obtidas até agora vieram por meio dos reservas.

Diego Aguirre mantém-se fiel a idéia de que é possível ter bom trabalho de contenção no meio-campo com Nilton, Araguiz contando, ainda, com os recuos de Ânderson e Sacha. Tenho severas dúvidas.

Aránguiz nunca demonstrou ter capacidade de desarme e o Nilton já é lento no nível do mar, imagine-se como será no altiplano. Porém, apesar destas restrições o Inter poderá vencer se jogar mais do que vem jogando. Com o rendimento mostrado no Centenário, por exemplo, será difícil.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Emerson diz: 17 de fevereiro de 2015

    Achei confuso.
    Disse que este time não tinha vencido no gaúchão, está certo, concordo. Ai terminou dizendo que com o rendimento mostrado no centenário será difícil ganhar? Mas quem jogou no centenário não foram os reservas?

  • Diego diz: 17 de fevereiro de 2015

    Depende do ponto de vista… “Inter que joga esta noite ainda não PERDEU no Gauchão” poderia ser um bom título para a estreia de Libertadores fora de casa e na altitude. Depende se o comentarista quer ver algo positivo ou negativo do time!!

  • JAIR diz: 17 de fevereiro de 2015

    este nilton nao joga nem no meu time de pelada. Reclamavam tanto do wilians , mas nao tem no brasil um jogador com a funçao dele. Que passeio do the strong

  • Ferreira diz: 18 de fevereiro de 2015

    Pois bem…completemos: nem no gaúcho, nem na libertadores! Se no gaúcho ja é difícil, imagina-se na libertadores. Fácil regra teórica. Agora, prática revelada.

  • Leonardo Alvez diz: 18 de fevereiro de 2015

    Em Libertadores não é possível dar tantas explicações. A Copa é torneio curto, altamente competitivo e eliminatório. Vencer todos os jogos em casa é imperativo, assim como conseguir resultados fora. O Senhor Piffero impôs a escalação de um Anderson, de futebol que só ele Píffero e Carvalho são crentes. Uma contratação que a maioria dos torcedores colorados não quiz. Quando se faz um time, é preciso qualidade em todos os setores. E não temos bons laterais. Aguirre optou pelo Léo. O treinador pode dar resultados, mas acho que o Inter sofre pela necessidade de renovação que já deveria ter sido feita e esse é um processo que leva tempo para que o time mude. E lembremos que a Diretoria do Inter se atrapalhou na hora de buscar um treinador. Ainda temos peças de 2006… Se o Nicolas Freitas der mais segurança atrás, que entre no lugar do Nilton. Mas o fato é que temos deficiências no elenco, como laterais, beques e até que se venha um volante confiável que jogue futebol, é carência também. Portanto, jogador fora de forma não pode entrar, Piffero. Tem que jogar quem está bem. E a preparação para este jogo foi ruim. Em ritmo de carnaval o time. Mas faço votos que Aguirre tenha êxito neste primeiro momento tenso.

  • Diego Chagas diz: 18 de fevereiro de 2015

    Cara, folha salarial altíssima, jogadores estrelões…. estão com a oportunidade de jogar uma libertadores, projeção na carreira, etc… oque querem mais. ?!?!
    Será que tem “diretores” se metendo demais, em pitacos, em escalar seus bruxos… será que tem empresário, dizendo escala este ou aquele …
    Não consigo acreditar, que a diretoria não queira ver, oque nos torcedores comuns vemos… eh muito interesse envolvido, por parte de investidores em colocar este ou aquele jogador na vitrine,. Equanto isso, clube e torcida ficam traídos, por interesse de poucos.
    LAMENTÀVEL.

Envie seu Comentário