Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mesmo gordinho, Walter é superior a todos os centroavantes do Grêmio

18 de fevereiro de 2015 5
Não existe um único centroavante no Grêmio que seja parecido, em rendimento, claro, a Walter. Este está disponível no mercado e poderia ser buscado pelo Grêmio.
O diabo é que existe muita resistência contra a incapacidade de Walter em perder peso. O centroavante, como sempre, está gordinho. Certamente não será no Grêmio ou qualquer outro clube que Walter se tornará um atleta. Entretanto, com alguns quilos a mais, ainda assim Walter é superior a todos os centroavantes disponíveis no Grêmio. Sei não. Walter faz gols, é o que interessa.
Se não conseguir num atacante melhor, não seria conveniente que o Grêmio trouxesse Walter? Mais vale um gordinho artilheiro no campo do que meia dúzia de magrelas que não fazem gols.
Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Pampeano diz: 18 de fevereiro de 2015

    Não dá, Wianey. Wálter é éx-atleta, nada profissional.
    Pode ser um monstro em técnica, mas é desleixado… isso que tem apenas 26 anos e o físico ajuda. Esse vai ser o jogador que com 30 anos vai estar aposentado, pois não terá mais o vigor físico para compensar os muitos quilos a mais.

  • Tom Cezar diz: 18 de fevereiro de 2015

    Qualquer atacante fora do Gremio é melhor dos que ali estão.
    O momento é de total alerta para a equipe do Luis Felipe. Sem atacantes de qualidade (ou minima capacidade de finalização) os gols não ocorrem. Não há Houdini que escape da situação na qual se encontra o Imortal Tricolor Gaucho.
    Não há Mister M que faça com que Lucas Coelho, Mamute, Everaldo, ou seja lá qual atacante que ai esta, desate a fazer gol.
    Mas não precisa nenhuma Zora Yonara ou Mãe Diná para prever o que acontecerá com o Grêmio neste ano, caso nada seja feito pela direção em termos de contratação. As runas, tarô e até as tábuas de Ouija apontam para a luta para não cair.
    Qualquer um enxerga isso, até o personagem Jatobá, da novela América, conseguiria enxergar isso. Mas ao que parece, a direção do Grêmio e seus digníssimos dirigentes, não querem enxergar o óbvio. Sem magia ou feitiçaria, sem bruxarias ou astrologia… O Grêmio precisa contratar dois atacantes com urgencia.

  • paulo bsb diz: 18 de fevereiro de 2015

    -Wianey comentário certinho. Na Nhaca que está o nosso time, o Walter cai como uma luva.

  • gustavo antonio diz: 18 de fevereiro de 2015

    Depois do Chapéu que o Walter deu no Dalessandro, ele é meu ídolo, traz logo Direção!!!

  • gustavo antonio diz: 18 de fevereiro de 2015

    quando vi o Chapéu que o Walter deu no Dalessandro, ele virou meu ídolo, traz logo o gordinho Rui!

Envie seu Comentário