Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Koff é de pedra, não se entrega

18 de fevereiro de 2015 11

Quando Fábio Koff decidiu disputar à presidência do Grêmio, pensei que esta não era uma boa ideia. A atual forma de administrar o futebol tinha mudado muito em relação aos gloriosos anos de 1980 e 90 quando Koff ganhou tudo o que disputou e se colocou com o presidente mais vitorioso da história do Grêmio.

Por mais que tivesse investido, Koff não conseguiu as vitórias que os gremistas esperavam. Encerrado o seu segundo mandato, imaginei que o lendário dirigente se afastaria do futebol e trataria de descansar, viajar, aproveitar a vida. Nada disso. Fábio Koff decidiu dirigir o departamento de futebol do Grêmio.

Se eu fosse atrevido o suficiente aconselharia Koff a ir para a casa. O estresse que o espera conduzindo o futebol do Grêmio não se recomenda nem para o pior inimigo. Mas Koff não se entrega. É de pedra.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • LAERT diz: 18 de fevereiro de 2015

    Como se Koff ou qualquer outro dirigente estivesse comandando o clube por exclusivo amor à camiseta.

    Quem tem amor a camiseta e morre pelo clube é essa imensa torcida fanática, cuja manipulação é feita com maestria ou “malandragem” para enriquecer uma minoria de parasitas dos clubes.

    Parasitas jogadores, dirigentes, empresários e toda a camarilha que acompanha essa corte de sugadores de dinheiro.

    Um clube como o Grêmio arrecada 300 milhões de reais por ano e tudo some nos bastidores, distante da vista do torcedor e de qualquer tipo de fiscalização.

    Essa história de que fulano é de pedra ou beltrano se sacrifica pelo clube é tudo conversa fiada.

    Essa turma de coronéis do esporte que se revezam nos comandos dos clubes gaúchos só estão lá porque tem uma montanha de dinheiro para ser manipulado em benefícios de espertalhões, em detrimento da fé dos torcedores por seus clubes.

    Vejam o exemplo de exploração de mal administração do dinheiro dos clubes nesses casos com Kleber e Edinho, dois empregados que consomem mais de 1 milhão em salários por mês, sem precisar trabalhar.

    Vejam o caso do Felipão, Murtosa e Ivo, outros que ganham milhões à custa do Clube e não dão nenhum retorno.

    Felipão tem vergonha do time que ele mesmo monta e treina, mas não tem vergonha de passar no caixa todo o mês e pegar seu salário nababesco.

    Koff é de pedra?

    Com mais de 300 milhões de reais anuais para administrar, sem qualquer fiscalização, até eu viro pedra…

    Há mais Koff fez muito pelo clube, alguém vai dizer.

    Fez nada. Nunca tirou um centavo do bolso. Quem tira dinheiro do bolso é torcedor.

    Koff e outros dirigentes, vivem mordomias e mais mordomias nas costas dos sócios.
    Tem tudo graça, inclusive camarotes para si, familiares e toda a corte de amigos.

  • Rogerio diz: 18 de fevereiro de 2015

    PARABÉNS LAERT LAVASSE A ALMA DOS GREMISTAS DE VERDADE!!

  • Vitor Vaz diz: 18 de fevereiro de 2015

    Koff mentiu quando falou em “nome no cofre”, quando falou em “grandes investidores para o futebol”. mentiu quando falou em “compra da arena” , tudo isso para ter o comando do clube , numa manobra eleitoreira , tirando proveito do seu prestígio junto ao torcedor gremista , configurando talvez no maior “estelionato eleitoral” da história do clube. Trouxe o Luis Felipe que agora manda prender e manda soltar no clube , chegou ao cúmulo de deixar seus comandados em plena “batalha” e se dizer envergonhado com o rendimento do time…?????como assim , será que ele estava se referindo ao time do Murtosa e do Ivo? Pobre Grêmio , quando será que essa torcida vai acordar….

  • Joel Mendes diz: 18 de fevereiro de 2015

    Jogamos futebol profissional e formado em E.Física,sempre acompanhamos esse esporte que hoje como disse o Santana,está infestado de espertalhões e pseudos dirigentes de olho na grana alta que cai nas contas do clube.Pagam fortunas pra “CANELEIROS” bananeiras que já deram cacho e nada mais tem a fazer a não ser “ROUBAR” na linguagem dos boleiros,o dinheiro desses clubes,Treinadores como esse Filipão que é uma enganação,sujeito grosso e sem um mínimo de humildade pra dizer que levou a maior lavada da história das copas 7×1 foi pouco pra ele,deu sorte que eram os alemães educados .E continua a sua saga arrogante e com sua “CURTURA” nos brindando com atitudes próprias de um sujeito que infelizmente representa a maioria do povo Brasileiro,que votaram no pt e por isso vemos o vemos no BRASIL hoje.
    Vamos mudar o futebol,vamos varrer essas pessoas que só pensam na grana e mais nada,bem diferente da década de 70/80 onde víamos pessoas comprometidas e éticas,não que não existam esses comportamentos hoje,claro que existem mta gente boa,mas que o futebo precisa se reinventar precisa e urgente pro bem do próprio esporte mais amada no Brasil.

  • tiago monteiro pujol diz: 18 de fevereiro de 2015

    Ate quando nosso time ficara nessa situacao? Mais de 14 anos sem um titulo de expressao, e agora so pensando em pagar contas, nao tem time nem para disputar o gauchao! Vergonha o que estao fazendo com o gremio que e gigante!

  • roberto m s martins diz: 18 de fevereiro de 2015

    Olha… ta pra nascer maior asneira que esse laert falou… Sentadinho no sofá assistindo e se dizendo fanático deve ser muito fácil…

    Quem sabe fazemos assim: Ninguém assume e pronto… O laert comanda pelo seu tablet de casa… Por asneiras como essas que as coisas não vão pra frente.

  • Benedito diz: 18 de fevereiro de 2015

    O Grêmio voltará a ganhar quando apenas gremistas estiverem no comando, e na torcida (gremistas autênticos). Também quando os críticos oportunistas tiverem outros afazeres, tais como: lavar o cachorro, cuidar dos netos e bisnetos, ir ao banco pagar contas para que o genro não precise esperar na fila, passear de ônibus (de graça), e falar dos vizinhos.

  • o que eu posso dizer, o senhor Laerte falou o que eu falo a muito tempo,pois a muito tempo o futebol brasileiro se transformou em ninhos de aves de RAPINA que só aparecem quando a maré esta boa, se transformou saõ esse tipo de escórias que se parasita diz: 18 de fevereiro de 2015

    O que eu posso dizer, o LAERTE FALOU TUDO. o que ele falou eu falo a muito tempo,pois a muito tempo o futebol brasileiro. se transformou em ninhos gigantes de aves de rapina,e eles só aparecem quando a maré esta boa,saõ esses tipo de escória e parasitas que vivem iludindo os torcedores,brincando com o sentimento e a emoçao dos torcedores.todos ,todos,todos saõ do mesmo pinico,o cheiro sempre sera o mesmo.eu gostaria que os torcedores ,tivessem mais cuidado ao acreditar nesse tipo de gente,recentemente um parasita falou em alto e bom som, eu tenho 100 milhoes para montar um timaço,foi o que se viu.vergonha após vergonha,depois disse em alto e bom som,eu tenho um grande atleta no cofre, e depois em alto e bom som, o gremio esta comprando a arena. nós sabemos como tudo isso terminou,em nada,absolutamente nada, apenas nada.naõ tenho nada contra esse cartola, mais realmente isso tudo da muita tristeza,pois os sócios pagam com sacrificio suas mensalidades,e vem um outro qualquer e aplica uma mentira dessas,siceramente temos que repensar o tipo de gestaõ do nosso futebol,pois os clubes ficam nas maõs desses parasitas e naõ se sabe,nada que acontece com valores imensos,que entram nos clubes,e sempre eles continuam falando,o clube esta endividado,o clube esta endividado. o façam-me um favor senhores parasitas. sumam,desapareçam,deixem o futebol para pessoas que tenham respeito com o torcedor, e que respeite a sua paixaõ.

  • Delir corrêa diz: 18 de fevereiro de 2015

    foi o comentario anterior ,esqueci de escrever o nome. assunto ninhos de aves de RAPINA.

  • dalton diz: 18 de fevereiro de 2015

    Prezado Wianey,

    O GRÊMIO precisa contratar o atacante argentino do VELEZ – Milton Caraglio , o lateral direito do Flamengo Léo Moura e o Dagoberto.
    Com estes mais o Geromel e o Juliano o GRÊMIO vai longe.

    Um grande,

    Dalton Lenhart

  • Fabio diz: 18 de fevereiro de 2015

    Koff foi o maior erro do Grêmio. Não fez nada quando presidente, mentiu pra toda a torcida, nos e ainda deixou um arremedo de técnico, um arremedo de presidente, um arremedo de dirigente e nada de time ou estádio

Envie seu Comentário