Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O time de Aguirre está mal formado

19 de fevereiro de 2015 10

Diego Aguirre só está treinando o Inter há 30 dias. É muito pouco para que se afirmem as ideias de um treinador. É possível, entretanto, que muitos 30 dias consecutivos serão incapazes de melhorar a equipe colorada tornando-a candidata a conquistar grandes títulos.

O elenco está mal formado. Nilton, trazido para proteger a defesa está se revelando um volante lento e insuficiente para cumprir as tarefas inerentes à sua função. Aránguiz não é volante, mas quanto tempo será preciso para que se descubra esta obviedade que se escarra a cada jogo?

No ataque, Nilmar ameaça ser mais uma frustração. E a defesa pode melhorar com Réver, mas as laterais seguirão sendo carentes.

Sendo assim, que treinador conseguirá consertar o Inter?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • augusto diz: 19 de fevereiro de 2015

    Wianey tá melhorando, escreveu dez linhas.

  • tiago diz: 19 de fevereiro de 2015

    Caro Wianey, o Anderson e o Nilton tem que voltarem urgente para o Carraveta. Quem viu o corinthans ontem ou ve o cheelsea de vez em quando,aquilo é uma compactação,o Inter joga um em cada canto ninguem aparece para receber a bola e quando a perdem correm feito loucos tudo errado, ontem dava pra ver direitinho quando o corintihians perdia a bola quase que instantaneo tu enxergava uma linha de 4 atras da linha da bola esperando para marcar. O Inter tem eco de uma linha para outra. O Inter é Vitinho,Sasha e mais 9. Oque não da é para o Piffero ir pra imprensa fritar o Aguirre,isso é mau caratismo ele fez oq fez com os tecnicos do Brasil foi trazer o cara e agora quer colocar a torcida contra o tecnico. Mas ele esta enganado,as redes sociais vao mostrar para ele,a maioria esmagadora está ao lado do Aguirre e contra ele. O Piffero assim como o time iniciou muito mal

  • Rafael Diesel diz: 19 de fevereiro de 2015

    Será que o autor da coluna assistiu algum jogo da Seleção Chilena ou da Universidad de Chile em que o Aránguiz (em seus melhores momentos na carreira) era o segundo do meio-campo?

    O problema é a falta de compactação. Com time jogando distanciado o meio-campo tem dificuldade de criar e dificuldade para marcar, e por consequência estoura na defesa e meio-campistas mais recuados, fazendo com que eles pareçam piores do que são. Não que os nossos sejam grande coisa, mas o Nilton e o Ernando não comprometiam desse jeito em seus clubes anteriores (Nilton esteve na seleção da Bola de Prata em 2013 e em 2014 foi 5° melhor volante).

  • Leonardo Moraes diz: 19 de fevereiro de 2015

    Boa Wiany, acertastes no alvo! Um alvo gigante e vermelho, fica fácil assim… mas acertastes! O Inter não tem muitos jogadores bons, é fato! Clube mal administrado, 3 anos de Luigi detonaram com a gente.

  • Filipe diz: 19 de fevereiro de 2015

    Volantes – Nilton e Anderson claramente fora de ritmo, o melhor é o Dourado, mesmo com qualidade inferior está mais em forma (o time reserva venceu as 2) além disso acabou de chegar o N. Freitas para a 1ª função do meio, deve estar em melhor forma que esses 2 supracitados.
    Laterais – há carência, na direita ainda prefiro o Léo, que é mais equilibrado que o Winck, na esquerda eu improvisaria o Alex ou colocaria o Géferson, o Fabrício é uma avenida e não apoia com qualidade.
    Zaga – acaba pagando pela falta de compactação, acredito que assim que o Réver entrar, fará boa dupla com o Alan.
    Ataque – Vitinho e Sacha tem que jogar, Nilmar tem que pegar banco.
    Meia – Valdívia dá mais velocidade e ajuda a cercar,deve entrar no lugar do Nilmar.
    Como o Valdívia de 12º titular passou a nem mesmo ir para a Bolívia??? No lugar dele foi o Anderson que (não) jogou por 36 min.

  • Paulo diz: 19 de fevereiro de 2015

    Wianey,

    O Inter está mal formatado em campo, está pior do que quando terminou o Brasileirão de 2014. Acho que o único treinador capaz de arrumar o Inter seria o Tite, mas este preferiu treinar o Corinthians, que no papel tem time inferior ao do Inter. Mas o Tite ajeitou o time, os jogadores se doam os meias ajudam na cobertura dos zagueiros, o time inteiro marca, é isto que falta ao Inter, marcação, doação, garra, entrega.

    Infelizmente o Inter não vai a lugar algum do jeito que vem jogando, está se desenhando mais um ano sem grandes títulos para a dupla GRENAL, eu diria.

  • Murilo diz: 19 de fevereiro de 2015

    Ontem vi o Corinthians arrasar o São Paulo. Este time não está mal formado? Elias é volante? Quem Wianey Carlet tiraria para acrescentar mais um cabeça de área: Elias, Renato Augusto, Jadson, Emerson ou Guerrero?

  • Colorado da Aldeia diz: 19 de fevereiro de 2015

    Wianey, o que também está irritando no Aguirre é esta extrema passividade, mesmice, conformismo… Tem que se mexer, ousar, testar novas fórmulas, ora bolas! Ou então desocupa a moita! Por exemplo o 3-5-2: A. Costa, Rever e Paulão; Aranguiz, Nilton, D’Ale, Nico, Anderson; Vitinho e Sasha. Na ala esquerda meio tempo para o Anderson e meio tempo para o Alex. Agora se eles não aguentarem meio tempo em alto nível, então demite a preparação física, pô!

  • Ramão Corso diz: 20 de fevereiro de 2015

    Caro amigo Rafael Diesel.

    O Wianey está correto.
    Se procurares as formatações da seleção chilena, onde realmente Aranguiz joga muito, verás que ele só joga como segundo volante quando o esquema é um 3-5-2, com 3 zagueiros. Quando o esquema é um 4-4-2, ele é o terceiro de meio campo.

    É só observar os 2 primeiros gols do The Strongest, com 15 minutos de jogo, onde o time deles ficou circulando nossa área até infiltrar com toques curtos, que o mais perto que Aranguiz chegou da nossa área foi uns 4 metros da meia lua. Se quiserem, tenho as imagens para comprovar.

  • Mário Medaglia diz: 6 de março de 2015

    Caro, por que Luque, jovem, talentoso e caro, não tem vez nesse time? Jorge Henrique? Por favor… que aberração

Envie seu Comentário