Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aránguiz deve jogar mais e falar menos

20 de fevereiro de 2015 5

Se Nilton está em boa forma física, deve ser retirado do time por insuficiência técnica e excesso de lerdeza. Quanto ao Aránguiz, o chileno deve jogar mais e falar menos. Repetir que gosta de jogar como segundo volante sem ter capacidade para cumprir as tarefas desta função só tem atrapalhado o Inter.

As duas primeiras posições do meio-campo devem ser ocupadas por volantes capazes de proteger a zaga, dar cobertura aos laterais e encaminhar as saídas de jogo com um mínimo de qualidade.

Neste momento, considerando o que Nilton e Aránguiz estão jogando, os dois volantes devem ser Bertotto e Rodrigo Dourado. Quem sabe, Nico Freitas, mas este precisa ser observado.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Rafael Diesel diz: 20 de fevereiro de 2015

    Na Seleção Chilena que esteve por um fio de eliminar o Brasil na Copa, ele era segundo. E na Universidad de Chile campeã da Copa Sul-americana também. O colunista deve estudar mais e falar menos.

  • Rafael diz: 20 de fevereiro de 2015

    Sério que tu ainda estás parado no tempo achando que um segundo volante não deve sair para o jogo e sim ter a mesma função de um primeiro volante?
    O problema da marcação do meio é o Nilton que está completamente fora de forma e, se não estiver, neste ponto concordo, deve sair para a entrada do Nico Freitas e não de um dos guris que citaste.

    Abraços

  • guto colorado diz: 20 de fevereiro de 2015

    Esse tal de Aranguis só joga na seleção chilena. Para mim ele não é craque coisa nenhuma. Craque, de dez partidas, joga bem em nove como Falcão, Zico, Socrates e etc. Impressionante como a torcida colorada é capaz de incensar esses jogadores medianos e alçá-los a condição de craque. Nunca vi o Aranguis arrebentar contra time de cachorro grande. Jogador pouco efetivo.

  • Junior diz: 20 de fevereiro de 2015

    O Aránguiz está acostumado com uma cultura onde TODOS MARCAM E TODOS ATACAM, como ocorre na Europa, e até mesmo na América do Sul. Ou ele entra no esquema ou será engolido. Só aqui no Brasil que vemos jogador que só marca e jogador que só ataca, e isso é implementado por técnicos e incentivado por comentaristas retrógrados como VOCÊ, WIANEY!

    Por causa de pessoas atrasadas como você Wianey, que 7 x 1 foi pouco!

  • Gustavo diz: 20 de fevereiro de 2015

    Agora eu larguei. Bertotto?? Já vimos o cara em campo e deu para ver que não joga nada.

Envie seu Comentário