Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com três volantes, o Grêmio dominou o Gre-Nal

01 de março de 2015 30

O Inter começou jogando um futebol intenso e até se impôs ao adversário, na primeira meia hora de jogo. Depois, o Grêmio cresceu e passou a jogar no campo do Inter. Com três volantes, o Grêmio dominou o jogo e assim permaneceu até o fim do jogo.

Caminho do gol
Mais de 30 mil torcedores, gremistas e colorados, fizeram o “caminho do gol” em uma festa modelar e uma demonstração que a maioria dos torcedores cansou de tanta violência e prefere a convivência cordial com os seus adversários. Para não dizer que foi um domingo perfeito, a turma das torcidas organizadas destoou e protagonizou momentos de violência. É preciso não esquecer o valor da iniciativa. O Gre-Nal deste domingo fez história. Quem sabe servirá de modelo no país.

Banheiros
Lamentável que parcela das torcidas organizadas do Grêmio tenha vandalizado os banheiros do Beira-Rio. Tudo o que o Grêmio não precisa é arcar com depredações promovidas por sua torcida.

O melhor
Parece ser contraditório mas foi Marcelo Grohe quem foi escolhido o melhor jogador do Gre-Nal. Ele fez, pelo menos, duas espetaculares defesas. Não fosse as suas intervenções e o Grêmio teria perdido o clássico.

Giuliano
Giuliano preferia começar o Gre-Nal jogando. Mesmo assim, Luiz Felipe Scolari preferiu colocar Giuliano em campo apenas no segundo tempo. O meia-atacante movimentou-se muito mas poderia ter feito mais do que fez.

Alex
Alex foi substituído por Luque quando já não aguentava mais correr em campo. Alex é quase titular.

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • Wolfgang Weittefooder diz: 1 de março de 2015

    Se o Gremio jogar assim no Brasileirão, vai cair para a segunda divisão. Alex quase titular e de causar um farfalhar de risos…o cara inexistiu no jogo…dei no ZERO para ele, nem o Winck foi pior…Ha quem vibre com anti-futebol, que e o proposito de 3 volantes…e ir contramao dos melhores times do mundo atuais…precisa assistir com Real Madrid, Barcelona e Chelsea jogam….

  • Marcos diz: 1 de março de 2015

    Esse Vianey tava assistindo outro jogo ta loco o grêmio jogou só no contra taque, quem dominou mais o jogo foi o inter .

  • paulo diz: 1 de março de 2015

    tu precisa de óculos urgente Vianey,o gremio só jogou melhor os 15m final do primeiro tempo e só,o segundo tempo o Inter foi levemente melhor,empate justo.

  • Valdoir Silva diz: 1 de março de 2015

    Meu amigo Wianey, Alex jogou bem??? Meu Deus!! É quase um ex-jogador, não ganha
    uma dividida, não chuta etc.etc.
    Cláudio Winck: Que caricatura de jogador! Sinto saudades do Wellington Silva.
    O Lateral de o INTER trouxe do Flamengo, é 100 vezes melhor que que esta eterna
    “promessa”
    Nilmar: Será que estamos diante de um ex-jogador??
    Goleiro: Junto com Klemer, o melhor que o Inter teve nos últimos 15 anos.

  • enio garcia diz: 1 de março de 2015

    Wianey , só tu que não tem papas na língua, pode falar porque não é liberado o sinal da tv aberta para aquele povão quer ver o maior classico de nosso estado, estão impedindo que familias com menas posses possam sentar lado a lado gremistas e colorados e confraternizar , a imprensa especialmente a RBS que fez muita enfase para que adversários possam sentar lado a lado no estadio porque não em seus lares. Podes escrever sobre este assunto, abraços.A RBS tem que encontrar uma solução porque é um desrespeito com essa população que não tem recursos para ter um sinal pago.Abraços.

  • Emerson diz: 1 de março de 2015

    Pois é, também achei contraditório o grêmio ter dominado o grenal e Grohe ter sido o melhor em campo.

    Ou um ou outro:
    1 – Lobby para convocação do goleiro gremista ou
    2 – Comentarista querendo reforçar tese que jogar com 3 volantes e melhor.

  • Evandro diz: 1 de março de 2015

    Eu concordo que o Inter não jogou bem e deveria ter pressionado mais o fraco time do grêmio.
    Agora, dizer que o grêmio dominou um jogo que o Alisson quase foi um expectador é demais.
    Quando perguntado sobre quem chegava melhor tu dissestes que era o grêmio e agora para justificar uma bobagem estás falando outra.
    Desculpe, mas é um absurdo ouvir isso…

  • Rodolfo diz: 1 de março de 2015

    Alex quase Titular? Que jogo tu viu? É um bom banco pra entrar no segundo tempo.

  • Cezar Costenaro diz: 1 de março de 2015

    Wianey, dominou o meio de campo e ai?????????????????? Em sintese, jogou para NÃO PERDER…… Enquanto essa direção mantiver esse ULTRAPASSADO(7×1), o Gremio está fadado a série B…… Não há gremista que suporte tamanha incopetencia dessa comissão técnica…… Por mais que falte reforços, é inadimissivel ver um time se apresentar NADA…. e com um ataque de RISOS…..

  • Daniel diz: 1 de março de 2015

    O melhor do comentário ” Alex é quase titular”, barbaridade você receber para escrever isso?

  • marcelo1968 diz: 1 de março de 2015

    sugiro que olhe o jogo novamente….acho que as melhores chances foram do grêmio no primeiro tempo, e,,,fim..as alterações não deram em nada..e no segundo tempo só deu inter…ou assiti outro jogo ou o sr…

  • Luiz diz: 1 de março de 2015

    É deprimente saber que os gremistas do seu corpo diretivo acharam bom o empate. ees esqueceram que o nosso time titular empatou com os reservas deles. O grêmio está se apequenando cada vez mais, se o tornando um time pequeno.
    O time de 2004 era melhor que este e é triste ver a entrevista do rui costa após o jogo. Ver este sr. falar de premissas financeiras, que ele pensa que dispensar um jogador de ganha X e contratar um que ganhar x/4 vai ser a mesma coisa…este pensamento foi aplicado por Obino e deu no que deu em 2004, todos sabem bem o resultado.
    Time pequeno, direção menor ainda, gente amadora, inconsequente, vai para a segundona e vão dever 3 vezes mais. Jamais pensei que o clube comemoraria um empate contra o time reserva deles. Mas sim, aconteceu em 01/03/2015, o presidente é ROMILDO BOLZAN E SEU HOMEM FORTE NO FUTEBOL RUI COSTA….
    PIOR DO QUE DEVER, MUITO PIOR MESMO PE SER REBAIXADO PELA TERCEIRA VEZ…

    E QUANDO O CONSELHO DELIBERATIVO PARA DEIXAR DE SER CONSELHO DECORATIVO E FAZER ALGO?

  • garcia diz: 1 de março de 2015

    DEFINITIVAMENTE OS CLUBES TEM Q PROIBIR A ENTRADA DESTAS TORCIDAS DESGRAÇADAS Q SE DIZEM ORGANIZADAS NOS ESTADIOS! FICA A DICA PARA O PRÓXIMO CLASSICO NADA DE VAGABUNDOS TORCEDORES Q SE DIZEM ORGANIZADOS DENTRO DOS ESTADIOS,SÓ ASSIM PRA ESTES CHINÉLOS APRENDEREM!

  • Luizao diz: 2 de março de 2015

    Seu WC obviamente tu deves entender mais de futebol do que eu. Alias é a tua profissão e eu sou aposentado. Mas dizer que o grêmio dominou a 60 minutos do grenal e depois escolher Marcelo Grohe como o melhor em campo ? Será que nos assistimos o mesmo jogo ?

  • eduardo diz: 2 de março de 2015

    o gremio “domino” apenas os ultimos 15min do primeiro tempo quando teve maior posse de bola mais deu so um chute a gol no segundo tempo com as entradas de vitinho luque e alisson farias o inter melhorou fico mais rapido e pressionou o gremio que recuou e ficou torcendo pro juiz apita o final do jogo esse “dominio” dito pelo wianey existiu so nos ultimos 15min do primeiro tempo epenas porque eles ficaram mais com a bola mas o alisson so fez uma defesa

  • JAIRO diz: 2 de março de 2015

    Então ta. Vamos combinar que se Marcelo Grohe foi o melhor em campo, o gremio nao dominou tanto assim como o nobre comentarista coloca. Se aquela cabeçada do Juan tivesse entrado, tudo mudaria na otica da imprensa.

  • junio pozebom diz: 2 de março de 2015

    O Inter dominou os 20 minutos iniciais depois o Grêmio foi melhor até o fim do primeiro tempo…O segundo tempo foi quase totalmente do Inter…Não vi aonde o Grêmio dominou todo o jogo.

  • Fábio diz: 2 de março de 2015

    Tá perdido em rapaz, o grêmio dominou os 15 minutos.Por quem Grohe foi escolhido o melhor em campo? Tanto na Gaúcha quanto em ZH o eleito foi Lincoln.
    Que rádio tu anda escutando os jogos?

    heheheh

  • Edison diz: 2 de março de 2015

    Caro Wianey, nenhuma linha sobre o teu craque ¨Winck¨??????

  • Ed Lekl diz: 2 de março de 2015

    Não gostei do time juvenil do Grêmio contra a folha de 12 milhões, empatar com esse time fraquinho deles é brincadeira!!!

  • Junior diz: 2 de março de 2015

    Nem vou falar nada, vai que é doença…

  • marcelo colorado diz: 2 de março de 2015

    Pois é. Domina o clássico, e o goleiro é o melhor em campo… Lógica perfeita. Eu só queria entender. Realmente, o futebol é para que entende, Wianey…

    P.S.: Alex é bom tecnicamente. Mas, quando o Time depende da SUA iniciativae, como centro das ações, afunda. Ele saiu, e o Inter melhorou. Nunca me enganei com esse covarde! Precisa, sempre, de um Fernandão, um D’Ale, etc.

  • maurino diz: 2 de março de 2015

    Vejo e leio um esforço danado em elogiar jogadores que produzem o feijão com arros. Ficar contente pelo fato de em clássico jogar de igual é muito pequeno. Todo e qualquer clássico não tem e nunca terá favorito. Veja exemplos no Brasil e fora dele. A parte linda ficou pelo espetáculo de torcidas juntas.

  • Elias diz: 2 de março de 2015

    Explica então Wianey: se o Grêmio dominou dos 30 minutos até o final do jogo como pode o goleiro ter sido o melhor jogador em campo?!?! Tipo, se o Grêmio não perdeu ficou melhor em tudo né: melhor jogador, dominou e bla bla bla… Só sei de uma coisa, o Internacional abriu uma chapeleira de tantos chapéus que deu nesses jogadores gremistas, nunca vi nada igual.. E os gremistas ao meu lado ficaram felizes por não terem perdido… Ademais, a melhor análise continua sendo do Grohe: não teve time que dominou o jogo ou mereceu vencer… Sem mais…

  • christiano Chapeco diz: 2 de março de 2015

    Concordo Vianei , Felipão soube usar melhor suas Armas no clássico, mas nos últimos dez 10 minutos do segundo tempo Aguirre , meteu o Internacional no campo do Gremio e aí quem dominou no final do segundo tempo foi o Internacional, portanto 40 minutos o Inter ,60 minutos o Gremio.Acredito que o Gremio teve mais perto do gol ,mas o empate foi merecido, no GRENAL da paz e das torcidas , 0×0 ficou de bom tamanho.SEgue o Baile Inter fez certo ,JOGA A TEMPORADA DE 2015 , NUM JOGO DIA 4 DE MARÇO , tem obrigação de ganhar , pode ser até de meio a zero, JOGA contra um BAITA TIME. Internacional deve ir com tudo , neste momento.

  • Dorian R. Bueno diz: 2 de março de 2015

    Agradeço aos torcedores Gaúchos de todas as querências pela torcida mista que tivemos no GRENAL de nro. 404 do nosso querido e pegado Gauchão.
    O CAMINHO DO GOL criado durante a COPA, precisa ter o seu nome revisto para CAMINHO DA PAZ.
    Penso que os jogadores levaram para dentro do campo este clima de amor e paz, esquecendo de jogarem um GRENAL aguerrido e principalmente fazer muitos GOLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Sem GOL a torcida mista ficou sem graça.
    Porque no final do jogo e as brincas, não levaram um torcedor de cada time para marcar UM GOL SIMBÓLICO?
    Seria o verdadeiro GOL DE PLACA ver a reação das suas torcidas?
    Abs, Dorian Bueno – Porto Alegre/RS, 02.03.2015

  • Ed Lekl diz: 3 de março de 2015

    O melhor em campo foi o Lincoln, escolhido pela Gaucha e ZH. A memória do pessoal da folha de 12 milhões é bem seletiva.

  • Ferreira diz: 3 de março de 2015

    Começou agora o ano do Inter,e já começou novamente “LESÕES MUSCULARES” ano passado foram 13 em 2013 foram 14,até quando vão deixar o Prof. Elio Carraveta supervisionar a preparação Física do Inter? já está mais que provado que algo está errado na nossa preparação,se você notar o time em campo no segundo tempo cai assustadoramente,não é o adversário que vem pra cima é nossos jogadores de língua de fora,e o que é pior NINGUÉM FALA NADA será que é porque o Prof. Elio Carraveta é do grupinho que tá lá?

  • Vilmar diz: 4 de março de 2015

    É por isso que o futebol anda tão pobre. Os treinadores querendo”dominar” o adversário, ou seja, não deixar jogar. O objetivo antigamente era outro: vencer, suplantar, mostrar mais futebol, vivemos uma época em que o menos é mais.

  • FdePaula diz: 5 de março de 2015

    Jornalista (?) enganador!
    Não entende de futebol nem sabe enxergar uma partida…
    Confunde funções de jogadores e esquemas táticos utilizados…
    Não sei como ainda está empregado!

Envie seu Comentário