Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Koff sai agora, quando sairá Felipão?

05 de março de 2015 29

Não deixo de ser tomado por melancólica sensação com a notícia que Fábio Koff está deixando o futebol do Grêmio. É verdade que o lendário dirigente vinha enfrentando muitas dificuldades, desde que assumiu a presidência do Grêmio.

Koff deve descansar e receber todas as honrarias que fez por merecer pelos inigualáveis serviços que prestou ao Grêmio.

Fábio Koff sai agora, quando sairá Felipão?

Bookmark and Share

Comentários (29)

  • Gabriel diz: 5 de março de 2015

    Em 45 dias.

  • Paulo diz: 5 de março de 2015

    Quando tu sai?

  • Alexandry Mazoni diz: 5 de março de 2015

    Quando Taison for melhor que Messi :D

  • Everton diz: 5 de março de 2015

    E o Wianey, quando sairá da RBS?

  • Gabriel diz: 5 de março de 2015

    E quando sairá Wianey?

  • Carlos Xavier Rosa diz: 5 de março de 2015

    Que triste fim para o Kof, sair deixando uma naba de time, 14 anos sem levantar caneco, endividado até os olhos, sem estádio.
    Sai agora, porque senão vai ficar conhecido como o presidente do clube que fechou as portas.

  • Thiago diz: 5 de março de 2015

    Sairá quando o Taison for melhor que o Messi!

  • joao luiz diz: 5 de março de 2015

    Muito melhor teria feito se tivesse ficado com as glórias do passado. Sua volta motivada por interesse próprio só trouxe prejuízo ao clube e a imagem que tinha. Hoje sua saída é pela porta dos fundos porque sua imagem de maior presidente se confunde com a de maior político enganador e 171 da história, por tantas promessas eleitoreiras que fez e não cumpriu. Na minha opinião está indo tarde.

  • Gremista diz: 5 de março de 2015

    E você colorado doente, sai quando……

  • norton diz: 5 de março de 2015

    A pergunta é: Quando o Wianey irá se aposentar?
    A tua coluna não acrescenta nada, não tem uma notícia com fundamento, uma análise bem feita.
    Para dar estes “barrigaços” ou escrever qualquer coisa para preencher a coluna e justificar o salário eu também sou jornalista.

  • Luizao diz: 5 de março de 2015

    Caso o grêmio não se reforçar com no mínimo 4 jogadores pontuais, já para o brasileirao, também concordo que o Felipao vai pedir a boina. Com a idade que ele está, não vai resistir a pressão da torcida. O time do meu grêmio não fica campeão gaúcho nem que a vaca tussa. Vamos às compras com urgência. Precisamos de tempo para entrosar os novos contratados. Falta um mês para a copa do brasil e dois para o brasileirao. Te cuida Romildo Bolzan, senão o bicho vai pegar.

  • Colorado rj diz: 5 de março de 2015

    Sai quando o Grêmio conseguir ganhar um grenal ! Rsrsrs

  • Daniel Moro diz: 5 de março de 2015

    Conforme o colorado aí acima, Felipão deveria ter saído após a goleada aplicada no rival no Brasileirão.

  • Mariano Silveira diz: 5 de março de 2015

    Quando teremos a ALEGRIA de saber que mais um cronista GAÚCHO que já deu o que tinha que dar SAIU.

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 5 de março de 2015

    É UMA TRADIÇÃO GAUCHA, MUITOS COMENTARISTAS, GOSTAM DE DAR OPINIÕES, FAZ PARTE DO FOLCLORE DO SUL.

  • MARCOS diz: 5 de março de 2015

    KKKKKKKKKKKKK, A CANOA ESTA A DERIVA, KKKKKKKKKKKK. É O COMEÇO DO FIM. O SALVADOR PULOU FORA, O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ, KKKKKKKKKKKK

  • Eduardo Toledo diz: 5 de março de 2015

    Tomara que saia logo… segunda-feira se der…. o Felipão já deu o que tinha que dar no futebol… ele tem que ir cuidar dos inúmeros imóveis, e outros investimentos que ele tem… até por que, treinar e definir time parece não ser com ele faz algum tempo.

  • Gaúcho do Paraná diz: 5 de março de 2015

    Koff é uma águia. Ele sabe que o FELIPÃO está acabado como técnico. Se ficar, terá de DEMITIR Felipão, colocando-se contra o amigo, contra parte da torcida e sem ter substituto no mercado. Não tem mais saco e nem saúde para começar tudo de novo.
    Eu o respeito pelo passado, por sua sabedoria e astúcia como mostrou no caso Arena e OAS.
    Posso não concordar com o futebol do Grêmio mas a culpa é mais da herança do Odone e do Felipão que embora não tenha uma seleção na mão (ops), deveria estar jogando melhor.
    Obs. Peço aos gremistas que podem discordar das pessoas quando quiserem mas não ofendam um profissional idoso chamando-o de velho gagá, esclerosado, etc… Vcs com a idade do Koff provavelmente estarão mortos ou numa cama ou cadeira de rodas. Certo ou errado ele é um lutador, um guerreiro.

  • Joaquim do Couto diz: 5 de março de 2015

    Aconselho que compres óculos para a leitura Wianey! Koff sai depois que garantiu a vitória na eleição. Jogada ensaiada. Felipão é convicção da direção para a grande virada. Próxima etapa livrar-se dos 3 pesos mortos que sangram o clube e depois 5 contratações pontuais de impacto para o brasileiro. Quem viver…verá!

  • Agarb Leba diz: 5 de março de 2015

    Quando levar 7 a 1 do Novo Hanburgo no gauchão.
    Já que não tem uma seleção alemã pode ser um clube generico alemão.

  • cyro el bacha junior diz: 6 de março de 2015

    Os gremistas já perderam até o respeito com um dos jornalistas esportivos mais respeitados do RS! Como se pode ver, é o desespero de quem já está a 14 anos sem ganhar absolutamente nada! Aliás, eu já disse para um amigo gremista que vocês vão ficar 20 anos sem ganhar nada, pode escrever!

  • Vinicios diz: 6 de março de 2015

    Aguirre sai antes do Felipão….

  • Ribeiro Tricolor diz: 6 de março de 2015

    Vcs deveriam agradecer a esse sr. chamado Fábio André KOFF, por seus serviços prestados, e merecemos mesmo estar nessa seca, em tratar uma lenda e um cidadão exemplar dessa maneira. Pobre almas gremistas sem memórias, e principalmente sem entendimento de situação. Quero chegar na idade desse homem exemplar com essa serenidade.
    Antes que me chamem de koffista, saudosista, e outros adjetivos. Quero um Grêmio novo, mas não deveriamos descartar nunca um know how como Fábio Koff e Felipão e outros gremistas ilustres, devemos nos unir e alavancar o Gremio.
    Chega de apadriamentos, e politicagem. Grêmio acima de tudo

  • Edir diz: 6 de março de 2015

    Fosse pela minha vontade, SAIRIA ONTEM !!! Treinador retranqueiro, enganador, que só monta time para NÃO PERDER OS JOGOS, nunca para vencer. Assim jogando para um sempre 0 x 0 consegue enganar por mais tempo e ficar ganhando o seu fácil, só se contentando com SE MANTER NA PRIMEIRA DIVISÃO DOS CAMPEONATOS QUE DISPUTA, sem nenhum brio, sem sangue no olho, sem vontade, sem nada realmente. Um zero à esquerda. Tomara que vá e tarde e que nunca mais volte, mesmo que tragam alguém igualmente ruim, mas alguém com vontade, com gana e que pense jogos e monte times SEMPRE para vencer, não interessa que perca, mas que sempre busque vencer; e que dê chance aos novos para jogar, sem responsabilizá-los pela situação que o time vive, pois essa quem colocou o Grêmio não foram os jovens da base, mas os “medalhões” que só ganham fábulas e nada fazem para resolver o problema do time !!!!

  • Marinês Vignoli diz: 6 de março de 2015

    Pois é Cyro e lá se vão 36 anos sem um campeonato nacional. Conseguiram pelas beiras, pelos formulismos entrar no mapa do futebol mundial, depois de 100 anos. Vai quebrar coquinho na praça da Matriz.

  • henrique diz: 6 de março de 2015

    Que entrou pelo formilismo no mapa do futebol mundial foi quem enfrentou o medíocre Hamburgo hoje na serie B da Alemanha, num campeonato pirata, sem reconhecimento da Fifa, sem exame anti doping, para dar legitimidade a competição
    o Hamburgo foi para o Japãp com 14jogadores acompanhados por mulheres efilhos, tal fato nem reconhecido é pela Fifa portanto cada um no seu quadrado, evamos restabelecer a verdade.

  • Larri Colorado diz: 6 de março de 2015

    Wianey Carlet. Putz, nome de escritor, filósofo,entendido em qualquer assunto (tipo, tinturas para cabelo, rúculas, volantes, brigar com técnicos do Inter). Nem vou mais adiante. Mas “colunista”, “comentarista”? Não publicou meu comentário anterior? Tudo bem! Mas repito pelo menos uma frase que escrevi lá: tu só fala bobagens. Prezado comentarista: Eu estava lá, no Estádio Santa Rosa, do meu querido NOIA, quando tu levou uma rasteira de um segurança do falecido Rubens Hoffmaister, então manda chuva na época da FGF. Cara aquele tombo deve ter te afetado. Para de ser ranzinza, chato, murrinha.

  • Vitor Vaz diz: 7 de março de 2015

    Bom dia Wianey , agora sim , o Felipão só vai sair o dia que ele quiser , talvez abandone do mesmo jeito que abandonou o time em pleno jogo. Fala sério Wianey tu achas que fora o Fábio Koff alguém mais no grêmio tem peito para demitir o Felipão???

  • fabricio diz: 8 de março de 2015

    Koff não ganhou nada em sua ultima passagem como presidente do Grêmio, mas mesmo assim é anos luz melhor que aquela toupeira do Odone. a única coisa realmente boa que Odone fez pelo Grêmio nos ultimos anos foi ter assumido o clube em 2005 na série B, quando ningúem ( nem o proprio Koff) queria pasar perto da OLímpico. No mais Koff é disparado o maior dirigente da história do tricolor!!!

Envie seu Comentário