Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Alex foi brigador, pensador, a liderança técnica do Inter

11 de março de 2015 4

Não foi uma atuação inesquecível, longe disso. Mas ficou clara uma evolução no time colorado. Com o novo esquema tático, desapareceu aquele imenso espaço livre no meio-campo. A defesa esteve mais bem protegida, não permitindo situações de perigo por parte do ataque do Aimoré. 

O Inter não sofreu gol, uma novidade. E ofensivamente também não foi diminuído pela presença de três zagueiros e dois volantes de contenção.

Alguns destaques individuais agradaram a torcida: Lisandro López mostrou que é capaz de criar soluções, fazer assistências corretas e concluir quando possível. Foi muito boa a amostragem do centroavante. Sasha teve mais uma atuação de bom nível, ele está mantendo uma média alta e positiva de produtividade. Alex, mais uma vez, mostrou que consegue substituir D’Alessandro sem prejuízos para a equipe. Foi brigador, pensador, a liderança técnica da equipe.

O resultado fez jus à superioridade do Inter, e agora Diego Aguirre só terá que aprimorar o posicionamento dos atletas nessa nova esquematização. Juan pareceu o jogador mais fora de sintonia, porque deveria ser um líbero, mas muitas vezes ultrapassou a linha dos defensores. É preciso melhorar o posicionamento.

Nas laterais, Fabrício melhorou na etapa final, mas o Inter precisa de alas mais qualificados para que o esquema renda melhor. Por fim, Réver teve ótima atuação. Este sabe como se joga no 3-5-2.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Henrique diz: 12 de março de 2015

    Bom dia!
    Pô Wianey, ontem durante o jogo tu só corneteou o Inter dizendo que não sairia do 0×0. E qual foi o resultado? 3×0.Teus comentários estavam muito chatos só pegando no pé da formação 3-5-2. Deixa o Aguirre trabalhar em paz.

  • Lucas diz: 12 de março de 2015

    Time titular no 3-5-2 para as oitavas: Alisson; Ernando, Juan e Rever; Aranguiz (ala), Nico, Anderson, D’Ale e Alex (Ala); Nilmar e Lisandro Lopez.
    Entram coforme o jogo: Sasha, JH, Nilton, Vitinho, Fabricio, Valdivia, Alan Costa…

  • Chris Pozzebon diz: 12 de março de 2015

    Prezado Lucas: o Sasha é disparado o melhor jogador do Inter nesse início de temporada. Sua média de atuação é muito boa. Hoje é titular absoluto.

  • Lucas L diz: 13 de março de 2015

    Sasha vem se destacando taticamente… mas seus gols são sempre oriundos de criações dos companheiros. Faltam criatividade e iniciativa a este jogador. Reserva no meu time!

Envie seu Comentário