Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fellipe Bastos não é jogador para o Grêmio

13 de março de 2015 15

Não acredito que Fellipe Bastos seja jogador para o Grêmio. É um volante que erra muitos passes, é mau cobrador de faltas e, frequentemente, comete infrações inaceitáveis, como aconteceu em Erechim.

Bastos está entre os preferidos de Felipão. Incompreensível.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Grêmio Sempre diz: 13 de março de 2015

    Concordo plenamente!!!

  • Manoel diz: 13 de março de 2015

    Incompreensível. (2)

  • Edinei Moreira diz: 13 de março de 2015

    Pensei que viria com fatos e argumentos para tal afirmação. Não tinha nada para escrever hoje, e então, com 4 linhas, escolhe alguém para alfinetar.

    Sobre errar muitos passes, eu sugiro que o senhor colunista faça uso da tecnologia, e acesse a página do Footstats. Lá, você verá que Fellipe Bastos tem 504 passes certos e 54 passes errados. Ou seja, a cada 10 passes, ele erra um. Isso é errar demais? Sobre finalizações, realmente, ele erra bastante, e o site afirma isso. Em compensação, é o jogador do campeonato gaúcho com maior número de desarmes certos. Infelizmente, o site compara apenas os dados da dupla Grenal, mas, vale a consulta. Por causa de uma infração no último jogo, o jogador não presta para o Grêmio? Espero não ler mais análises pobres e sem fundamentação. Traga números da próxima vez, caro Vianey.
    Bom dia!

  • Diego diz: 13 de março de 2015

    Interessante que critique o Felipão no caso do Chico Colorado por não respeitar os profissionais do futebol, mas que desrespeite profissionais diariamente na teu espaço. Hipocrisia pouca é bobagem. Eu sinceramente acho que o Fellipe Bastos tem muito mais condições de ser jogador de um grande clube do que tu tens de ser jornalista de uma grande rede de comunicação.

  • Jé diz: 13 de março de 2015

    Também não acredito que seja funcionário a altura do Grupo RBS, é um jornalista que erra muito, mas muito nas declarações, além de seguidamente engenhar assuntos para provocar e incentivar a ira entre jogadores, dirigentes e torcedores, quando deveria usar esse “canhão” que é a RBS para promover o bom convívio entre as pessoas.
    Resumindo, o sr. é o “Léo Dias” da imprensa esportiva Gaúcha.

  • giovani duarte diz: 13 de março de 2015

    Concordo em tudo o que você falou, jogador que atrasa as jogadas, não sabe bater falta, as faltas que ele bate nem na goleira elas vão, só reclama. Espero que fique um bom tempo no banco.

  • Gabriel diz: 13 de março de 2015

    Incompreensível é como um veículo de comunicação tão grande quanto a RBS ainda permite que o senhor ainda escreva essas besteiras.

  • Celso Ceschini diz: 13 de março de 2015

    Absolutamente correto teu raciocínio, Wianey!
    Além de tudo isso, ele irrita com passes laterais e para trás… todos os passes…
    Não há um contra ataque para o Grêmio, pois este infeliz atrasa todas as jogadas…
    Manda embora, urgente!

  • EDUARDO PASSOS diz: 13 de março de 2015

    Waney.

    Todos sabemos que Felipe Bastos não é jogador para o Grêmio como não é para nenhuma equipe de ponta do futebol brasileiro. Na época da sua contratação a grande maioria dos torcedores se manifestou contrário, mesmo porque, o Grêmio é uma fabrica infindável de volantes.

    Só que existe uma voz incalável dentro do Grêmio, a voz ranzinza e prepotente de Felipão. Hoje temos que ver esse fraco jogador vestindo a camisa titular e nada podemos fazer. A torcida pode parecer nada entender de futebol, mas a realidade é diferente, muitas cabeças tem uma melhor compreensão dos fatos. Só que somos comandados pela incontestável sabedoria FELIPONE.

  • Lucas3 diz: 13 de março de 2015

    Felipe Bastos não serve para nenhum time ,ele não é jogador de futebol.Assim como Felipão não é técnico , por isso não enxerga a incapacidade do Bastos.

  • Ricardo diz: 13 de março de 2015

    Liberem para os árabes, se puder ainda ontem!!!
    Muito RUIM, só o Felipão não vê…

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 13 de março de 2015

    EVITE FAZER COMENTÁRIOS SEM FUNDAMENTO. IGUAL AO MATHIAS RODRIGUES, QUE VOCE PEDIA PARA O GRÊMIO MANDAR EMBORA. AGORA O FUTEBOL DELE ESTA CRESCENDO VOCE FICA CALADO.

  • Agarb Leba diz: 13 de março de 2015

    Só está faltando levar 7 x 1 no gauchão.

  • Rogério Fernandes da Costa diz: 14 de março de 2015

    Absolutamente certo , joga pouco e seu futebol está á altura quando muito da Ponte Preta, Figueirense, etc .. nesses pequenos lances também se esvai o dinheiro do clube, antes de trazer esses jogadores para lá de insuficientes usem a base . Esse jogador citado não joga mais do que o Wallace, Araújo, Matheus Biteco …

  • Neimar diz: 14 de março de 2015

    Wianey , concordo plenamente contigo, todo este tempo que está no tricolor, Felipe Bastos não fez gol ainda de faltas, ou melhor, fazer faltas ele sabe demais, muitos passes errados, ainda não mostrou porque veio. Agora Marcelo (goleiro) também levou uns frango nestes últimos jogos que é uma vergonha, umas saídas de gol péssimas. sabendo que foi convocado para seleção. Quem faz falta para o tricolor na defesa, zagueiro Geromel juntamente com Rodolfo formavam uma zaga imbatível. abraço.

Envie seu Comentário