Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Felipão deveria ter pedido desculpas a árbitro, mas sua prepotência não permite

18 de março de 2015 23

Luiz Felipe Scolari será julgado no TJD pelo episódio em que xingou o árbitro chamando-o de Chico Colorado nesta quinta-feira. Espero que os julgadores não caiam na patacoada de que não houve intenção de ofender o árbitro. Claro que houve. Foi como dizer: “você está roubando porque é colorado”.

O mínimo que se esperava era um pedido de desculpas de Felipão, mas parece que a prepotência não permite. E não adianta encherem minha caixa de mensagens, brabos com a minha posição. Embora, neste país, roubar pode desde que seja integrante da nossa turma. Não faço concessões com quem não respeita os demais.

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • Ronaldo Hasse diz: 18 de março de 2015

    E o árbitro, não deveria pedir desculpas por ter “errado” repetidamente contra o Grêmio? Impressionante que aceita-se que pessoas, em determinados círculos, extrapolem os limites do razoável em situações extremas, mas o Felipão, após ver situações constantes de falhas – repetidas, e por um árbitro que se identifica nas mídias sociais com determinado clube do RS – não pode ter um momento de excesso? Se o Felipão merece ser punido, o árbitro tem que receber uma punição maior!

  • Caldeira diz: 18 de março de 2015

    “O roto falando do remendado”!

  • Colorado diz: 18 de março de 2015

    Verdade Wianey!!

  • choco diz: 18 de março de 2015

    Wianei tú não deve ter espelho em casa , pois em materia de não respeitar os outros , tú é mestre.

  • Eduardo diz: 18 de março de 2015

    Quantas vezes dirigentes colorados bradaram nos microfones que fulado e ciclano não apita mais jogos do Inter?

    NUNCA vi tu se manifestar contra.

    Tu tb é daqueles que acha que o inter pode fazer tudo, os outros nada.

  • Jalyn Rabbey diz: 18 de março de 2015

    A arrogãncia não é defeito só do Felipão .
    Esta é uma caracteristica de toda a torcida tricolina .
    Foram rebaixados duas vezes , não mandam no próprio estadio e ainda quando perdem ou empatam foi porque foram roubados .

  • Luiz Paulo – Londrina diz: 18 de março de 2015

    VOCE TAMBÉM DEVERIA PEDIR DESCULPAS DOS COMENTÁRIOS CITADOS POR VOCE, DIZENDO QUE O GRÊMIO DEVERIA TER MANDADO EMBORA FAZ TEMPO O MATIAS RIDRIGUES.

  • Raukoores diz: 18 de março de 2015

    Imagina se tu tivesse que pedir desculpa cada vez que tu escreve uma asneira neste teu blog? Bah, ia cair os dedos de tanto teclar.

  • gremistaSM diz: 18 de março de 2015

    desculpa pq so pq todo mundo sabia desde 2006 que esse arbitro era o chico colorado e o Felipao so refrescou a memoria. e quem tem que se desculpar e a FGF que tem como presidente um colorado conselheiro assumido e ajuda o clube dele em praticamente todos os jogos com um penalty marcado a favor enquanto a imprensa isenta nada fala.

  • Hellens Leonardo diz: 18 de março de 2015

    Um pedido de desculpas não deve ser mera formalidade entre as partes envolvidas em qualquer contenda, apenas para satisfação do corretamente político.
    Deve ser, de fato, um reconhecimento de que houve erro ou excesso não apenas de quem desferiu o último golpe, mas na mesma proporção de quem criou a situação.
    O Chico Netto, a quem já me referi como Chico Ingênuo, deveria ter dado o primeiro passo e ter pedido desculpas públicas logo após o grenal de outubro de 2010, quando na condição de árbitro assistente atrás da goleira VIBROU intensamente quando da marcação de um penalti a favor do Inter.
    Isso não é invenção, está lá no You Tube para quem quiser ver.
    Naquele dia, após baixar a adrenalina e esfriado os ânimos, poderia ter vindo a público e pedir desculpas aos torcedores de ambos os clubes pela atitude antidesportiva que teve. Estava lá na condição de mediador da partida e agiu como um torcedor comum das arquibancadas.
    Não é defeito, crime ou menosprezo ser torcedor colorado. Ao contrário, é simpatizar com um dos maiores clubes do Mundo, tal qual o Grêmio.
    O problema é que ele, Chico Ingênuo, não consegue ser honesto nem consigo mesmo ao acreditar que apita as partidas envolvendo a dupla com a mesma serenidade com que arbitra outros jogos, como comprova o vídeo no You Tube.
    Assim, soaria muito falso a Felipão pedir desculpas ao Chico Ingênuo por tê-lo chamado de colorado. Ainda mais a Felipão, homem honesto em suas convicções, sejam elas corretas ou não.
    Chico, homem ingênuo, pode nem favorecer o Inter ou prejudicar o Grêmio por ser um árbitro/torcedor.
    Acredito mesmo que faça isso por ser muito fraco tecnicamente.
    Assim, poderia ele, Chico, dar o exemplo e pedir desculpas pela sua atuação no Grenal de outubro de 2010.

  • Santos diz: 18 de março de 2015

    O titulo deveria ser: Wianey deveria ter pedido desculpas por comparar Taison a Messi, mas sua prepotência não permite

  • paulo bsb diz: 18 de março de 2015

    -E vc não vai sugerir ao “chico colorado” que o mesmo peça desculpas ao Brasil de Pelotas?

  • gil diz: 18 de março de 2015

    A defesa do Felipão no TJD será simples: bastará exibir o penalti que o Chico Colorado marcou em favor do time dele contra o Brasil de Pelotas e chamar toda a bancada do Bem Amigos, capitaneada pelo Arnaldo, para que opinem se foi penalti ou não.
    Aí todos darão razão ao Felipão.

  • Ricardo diz: 18 de março de 2015

    Pedir desculpas porque??? Se ele, você, o presidente da FGF e quase toda a imprensa são colorados.. Deveriam ter vergonha e assumir e não ficar bradando atrás dos microfones como se fossem os donos da verdade.
    Quantas vezes tu já meteste o pau nos microfones, se acovardando e não pedindo desculpas??
    O Chico colorado não prejudicou o Brasil de Pelotas???
    Antes do problema de ser colorado é que ele é um PÉSSIMO JUIZ, e como tal, pensa que é dos melhores daqui, acobertado pela imprensa vermelha e pelo presidente conselheiro colorado da FGF.
    Pela sua fraqueza, erra…..faltam condições técnicas para apitar.
    Quando ele virará comentarista da RBS???

  • Carlos-Cxs diz: 18 de março de 2015

    Felipão(7×1) prejudicou a carreira de um pai de família que por onde tentar trabalhar será prejudicado.

    Este caso do Felipão (7×1) foi pior ao do goleiro Aranha.

  • Pedro Luis da Silva diz: 18 de março de 2015

    Alem dos gremistas quem mais achou correto o que o PROFISSIONAL Felipão fez? Ninguem? mas sabém por que o PROFISSIONAL Felipão fez? Por que não esta nem ai com o gauchão e com as pessoas do nosso estado. Mas é mais facil responsabilizar o arbitro do que explicar a BOLINHA que o time treinado por ele esta jogando. E por favor Inter e Gremio no gauchão tem que ganhar com reservas. Alias tirando a Copa das Cofederações que time ou seleção treinados pelo Felipão mostraram algum padrão de jogo? E Wianey, sim tem uma turma neste pais que pode roubar que não da nada tu parece que ate pertenceu ao partido deles, o mensalão minei5ro pescreve este ano, e ninguem foi preso viu.

  • Ronaldo diz: 18 de março de 2015

    Gozado que quando Dunga era mal educado diariamente tu não falava nada. Que estranho…

  • Davenir Hennemann diz: 19 de março de 2015

    O Felipão se acha acima do bem e do mal. Ex técnico de futebol.

  • Chiquinho diz: 19 de março de 2015

    Agora começo a acreditar que o gauchão é mesmo uma copa do mundo para eles, meu Deus parem o mundo que eu quero descer, quanta prepotência desta torcidinha…

  • Agarb Leba diz: 19 de março de 2015

    Estamos vivendo um tempo em que não se pode falar absolutamente nada pois tudo que voce falar pode ser usado contra voce.
    A grande moda é aparecer nas redes sociais, o futebol não pode perder o encanto, no estadio o homem vai para soltar o verbo.
    Nós os mais velhos acima de 30, não é pré-conceito com os mais jovens, mas Wianey você está sendo influenciado pelas redes sociais. Os jovens estão viciados em redes sociais.
    Wianey volta a ser o Wianey da Guaiba com um comentario liso e inspirador.
    O seu ultimo comemtario na guaiba eu ouvi e me lembro até hoje foi falando da lesão que o Nildo sofreu no tendão de aquiles.
    Eu posso te chamar de colorado ou gremista e voce vai exigir desculpas, convenhamos…

  • Alexandre diz: 19 de março de 2015

    O Felipe VII deveria se aposentar em vez de ficar usando seu prestigio profissional para ficar prejudicando intencionalmente a carreira e a imagem do pobre arbitro. Foi uma atitude arrogante mas coerente com o clube em que ele trabalha: mania de grandeza, preconceito racial e soberba sao caracteristicas tipicas de um gremista, mesmo depois de dois humilhantes rebaixamentos pra segundona e a mais de uma decada sem ganhar nada.

  • Fabio diz: 19 de março de 2015

    Wianey, relaxa, essa gremistada protege o Felipão 7X1 não importa o que ele faça. O fanatismo cehga.
    Cada um com seus ídolos.
    Se o que o Felipão fez não foi falta de ética e respeito, então, não sei o que é.

  • Claudio / RS diz: 19 de março de 2015

    Wianey, se eu disser que TÚ É COLORADO, vais te sentir ofendido? Acho que não, ser colorado, NÃO É OFENSIVO… É SOMENTE UMA TREMENDA FALTA DE BOM GOSTO…

Envie seu Comentário