Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter conquista ponto de ouro no Equador

18 de março de 2015 12

O Inter foi pragmático, procurou trazer um ponto do Equador e conseguiu cumprir a tarefa. Não jogou bem, pelo contrário, mas a sua atuação deficiente nada tem a ver com esquema tático.

Com um a mais, Inter empata com Emelec no Equador

O problema que durou o jogo inteiro foi exclusivamente técnico. Passes errados e chutões para o ataque ofereceram ao Emelec, sempre, a possibilidade do contra-ataque.

No final do jogo, o Emelec, com um jogador a menos, pressionou explorando as costas de Fabrício e desperdiçou pelo menos três possibilidades de conseguir a vitória. Diego Aguirre terá que encontrar uma solução para a sua lateral esquerda. Sasha foi um atacante destemido.

Lutou contra os defensores do Emelec e terminou o jogo merecendo o título de destaque do jogo. O Inter não jogou bem mas conseguiu o ponto que quase o coloca nas oitavas.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • PEDRO diz: 18 de março de 2015

    A sorte do Inter é que o Dalessandro está lesionado e não jogou. Tivesse ele jogado e teríamos perdido o jogo.
    Só falta agora o Fabrício se machucar tambem. Esse cara tambem é uma calamidade. Fica parado na frente do atacante que tem todo o tempo do mundo para planejar qual a jogada que vai fazer. Podem colocar qualquer um no lugar desses dois que, por mal que jogue, sempre vai sar melhor que Dalessandro e Fabrício.

  • 1273kaiser diz: 19 de março de 2015

    wianey, o problema maior nao é as costas do fabricio e sim a protecao que inexiste em seu setor, hoje ernando comprometeu muito mais, marcou a bola a noite toda e nao viu nem a cor dela, quanto mais os atacantes do emelec. mas ainda pior foram nossos meias, alex, anderson e aranguiz, todos fracassaram e jamais deram opcao aos nossos laterais, e ao sasha, nunca se projetaram sem a bola levando consigo os volantes adv, pra abrir o meio deles. o marlon brando tem que corrigir isso urgente. mena e bolanos deram aula de movimentacao, tabelas e infiltracao pelos lados e pelo meio do nosso time.

  • Andre CWB diz: 19 de março de 2015

    Cada dia fico mais convencido que você não entende nada de Futebol.

    O Inter foi uma piada pronta. PIADA PRONTA.

    Como não tem haver com esquema? O Emelec é melhor que o Inter? Tem jogadores superiores tecnicamente? ENTÃO COMO PODE DOMINAR O INTER O JOGO TODO? Jesus? Altitude do Litoral? kkkkk

    3-5-2 com 11 x 10, é assinar atestado de burrice até em escolinha de futebol.

    Se o PREPOTENTE Felipão 7×1 tivesse feito a mesma coisa, estaria sendo chicoteado em praça pública.

    ISSO É UMA VERGONHAAAAA!

  • jandir diz: 19 de março de 2015

    Caro Wianey: Jogador ganhar R$ 500.000,00 por mês pra jogar uma bolinha de varzea como esse tal de Anderson, beira o ridiculo. É o mesmo que ver os sócios do INTER pegar seu dinheiro esmagá-lo e jogá-lo no Guaiba. Tenho vergonha do meu time viu, sinceramente.

  • maurino diz: 19 de março de 2015

    Se passarmos dessa, ficamos na outra. O Inter tem uns 4 jogadores fraquíssimos tecnicamente. 3/5/2 com os laterais fracos( ruins mesmo) não vai funcionar. Aguirre ta mais perdido que cachorro em mudança. Depois de 2 meses no comando, no mínimo a compactação teria que aparecer. Ta soda meu….

  • Sergio diz: 19 de março de 2015

    Muitos colorados pedem a cabeça do técnico. Mas continuo dizendo que o maior problema do inter é a falta de qualidade de muitos jogadores. Não há técnico que resolva passe errado. A lateral esquerda é um problema crônico que não é resolvido. Aí entra a parcela do técnico. Não é resolvido trocando-se a peça (Fabrício), nem armando uma proteção ao setor. TODOS os adversários, independentes do tamanho, já sabedores do problema jogam por alí com bons frutos. E o problema persiste, sem que se faça algo. O contestado Fabrício não é substituído porque os suplentes, são ainda mais ruins. Só buscando fora…

  • paulo roberto alves da cruz diz: 19 de março de 2015

    Wianey só queria saber o porque de poupar jogadores que estão com evidente crise técnica?tá difícil de assistir o inter jogar,decepção total…

  • Gustavo diz: 19 de março de 2015

    Tu ainda tens coragem de defender esse esquema retranqueiro??? 3 zagueiros e 3 volantes contra 10 jogadores e, mesmo assim, passando sufoco??

  • Mico diz: 19 de março de 2015

    E a punição para atletas que jogam garrafa na torcida não é cobrada por esse comentarista que pedia punição exemplar para o Felipão.

  • Lolô Fontinel diz: 19 de março de 2015

    Wianey, na minha opinião, quando o INTER tiver todos os jogadores a disposição, a escalação deveria ser a seguinte: Alisson, Léo(não tem outro)Alan, Réver e Fabricio; Nilton ou Nico, Aranguis, D’Alessandro e Sasha(sua posição de origem era 4º de meio campo); Nilmar e Lisandro. Aranguis dá velocidade na saida do meio e Sasha na transição para o ataque.

  • Rafael diz: 19 de março de 2015

    Wianey e Zini:
    Felipão foi absolvido!!
    Felipão foi absolvido!!
    Felipão foi absolvido!!
    Felipão foi absolvido!!
    Felipão foi absolvido!!
    Vao catar coquinho!!! kkk

  • Paulo diz: 20 de março de 2015

    Caro Wianey,

    Este jogo contra o Emelec, no Equador, nem podemos avaliar se o Inter jogou bem ou não, as condições do campo não favoreciam um bom futebol. Fora os objetos jogados dentro do campo pela torcida. Sem falar na violência imposta pelos jogadores equatorianos. Pensando assim o empate conquistado pelo Inter foi heróico.

    A CONMEBOL administra mal a competição mais importante da América do Sul.

Envie seu Comentário