Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Clubes escondem seus garotos nos porões

20 de março de 2015 9

São frequentes os casos de jogadores que nem deixaram a adolescência e os seus procuradores, sedentos de lucros, já saem pelo mundo em busca de compradores.

Não lhes importa que os garotos não tenham completado a sua formação atlética, técnica e emocional. E, pior, os jovens não buscam seu aprimoramento técnico. Desde crianças apenas são induzidos a sonhar com clubes estrangeiros e fortunas que a maioria nunca ganhará.

Diante deste quadro, é compreensível que os clubes escondam estes garotos nos porões até conseguir um contrato que mantenha os jogadores do clube e não permita que saiam deixando o clube a acenar lencinhos.

Júnior, revelação gremista da lateral esquerda, finalmente renovou seu contrato com o Grêmio. Estava “desaparecido”. Cláudio Winck, lateral direito colorado, enquanto não renova contrato com o Inter, segue “sumido”.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Luciano diz: 20 de março de 2015

    Wianey, e quanto a maior revelação da base colorada? Tu podes me dar notícia do Yan Petter? Sumiu até do site do Inter.
    Alguém tem notícia dele?
    Abraço!

    Luciano Fleck

  • Vilmar diz: 20 de março de 2015

    Formar, formar… vender, vender… jogar jamais.

  • Agarb Leba diz: 20 de março de 2015

    Por isso nosa seleção leva 7 x 1 da Alemanha.
    Há um tempo atras tinhamos so craques jogando o campeonato brasileiro
    Exemplos:
    Esquadrão Imortal – Palmeiras 1993-1994
    Time base: Sérgio (Velloso); Mazinho, Antonio Carlos, Cléber (Tonhão) e Roberto Carlos; César Sampaio, Daniel Frasson (Flávio Conceição), Edílson (Rivaldo) e Zinho; Edmundo e Evair. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

    SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

    São Paulo FC: Armelino Donizetti Quagliato ZETTI – Claudemir VITOR – ADILSON José Pinto – Ronaldo Rodrigues de Jesus RONALDÃO – RONALDO LUÍS Gonçalves – Luís Carlos Preto de Oliveira PINTADO – Antônio Carlos Toninho CEREZO – Marcos Evangelista de Moraes Cafu – RAI Souza Vieira de Oliveira / captain – Jorge Ferreira da Silva PALHINHA – Luís Antônio Corrêa da Costa MÜLLER.
    Treinador: TELÊ SANTANA da Silva.

  • Benedito diz: 21 de março de 2015

    Além dos empresários, favorecidos pela Lei Pelé elaborada com a participação de cronistas esportivos, há também clubes que invadem os recintos de outros clubes para aliciar jogadores promissores. O jogador Oscar foi, há pouco tempo, buscado por alguém na base do São Paulo.

  • henrique diz: 22 de março de 2015

    Também esta escondido até assinar o contrato.

  • Digo Moreira diz: 22 de março de 2015

    TaiBERson ou Messi, o futuro dirá quem foi melhor | Wianey Carlet

  • gabriel diz: 22 de março de 2015

    Em qual porão esqueceram o Taison ?

  • Colorado Missioneiro diz: 23 de março de 2015

    A gente só houve falar, não vemos ninguém jogar, antes era o Andrigo, me falaram até de um tal Everton Felipe que chegou a ser titular do Sport do Recife e foi campeão ano passado na base do Inter. Agora um tal de Brenner. Esse Alisson Farias que gasta a redonda, não fosse promovido tb estaria a sete chaves. As vezes acho q a direção faz isso pra justificar contratações pífias de medalhões. Imagina se um desses guri arrebenta e o treinador tenq colocar um Jorge Henrique da vida no banco?? ou melhor, nem relacionar um medalhão para o jogo? melhor nem botar esses guri pra jogar…

  • joivile Machado da Silva diz: 31 de março de 2015

    Gostaria de ver um debate na mesa do sala de hoje sobre o fato de o Aguirre ter deixado no banco domingo, Dourado, Nilton, Anderson, e escalado |Jorge Henrique, os três com um furúnculo no pé jogam mais que ele, o Jorge Henrique no jogo passado, não ganhou uma jogada por cima ou por baixo,( alias por cima ele nunca ganhou)não fez um desarme, não deu um passe importante, 99%foi para traz ou para o lado, ou seja estava como uma mosca tonta o tempo todo….. parabéns aos novos membros da mesa

Envie seu Comentário