Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A insistência de Aguirre no esquema que ainda não deu certo

08 de abril de 2015 8

Escalação do Inter para enfrentar o Cruzeiro, esta noite, no Beira-Rio: Alisson; Willian, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Jorge Henrique, Valdívia, D´Alessandro, Sasha e Nilmar.

Única dúvida: Sasha será companheiro de Nilmar ou jogará na abominável linha de três armadores, quando Sasha se distancia do centroavante e o deixa isolado no ataque, entre os zagueiros adversários.

Se valer a preferência já demonstrada por Diego Aguirre, o Inter voltará a jogar no esquema tático que ainda não deu certo: 4-2-3-1. Teria melhor chance se mudasse para o 4-2-2-2. Enfim, Aguirre é quem decide.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Walter Hugo Ferraz diz: 8 de abril de 2015

    Parabéns Wianey, finalmente uma crítica sem pedir a saída do técnico nas entrelinhas, quando você quer faz a coisa certa, coloca seu ponto de vista com elegância. Entenda que nós torcedores, sempre cobramos RESULTADOS e como tal Aguirre está fazendo um ótimo trabalho, além do mais é um técnico que oportuniza todo o elenco, e bem quisto e tem controle de vestiário. O JOGO BONITO, que a crítica esportiva quer virá com o tempo tenho certeza.

  • Ronaldo Colorado diz: 8 de abril de 2015

    Wianey, eu acredito que o esquema é o 4-4-2, com Sasha e Nilmar como atacantes. O Sasha até pode recompor o meio campo quando o Cruzeiro estiver com a bola. Quando o inter estiver na posse da bola Sasha será atacante, espero que seja isso. Abraço

  • Márcio Riquelme diz: 8 de abril de 2015

    Insistem em criticar um técnico que tenta trazer inovações ao decadente futebol brasileiro. Inovações estas que deveriam ser afirmativas na ultrapassada crônica esportiva gaúcha.

  • Paulo Roberto Pires diz: 8 de abril de 2015

    Wianey, se não estou enganado você é um dos defensores da idéia de que um técnico só formara uma equipe quando conseguir colocar em campo sucessivamente a mesma escalação com a repetição do esquema de jogo. Ou seja, neste momento estás sendo incoerente. Ao invés de querer criar uma situação de animosidade entre o técnico, Inter e sua torcida, deveria tratar da sua memória que pelo visto não está lhe ajudando muito ultimamente. Diego Aguirre chega com o time em primeiro lugar, com o melhor aproveitamento e mesmo assim você, talvez por falta de assunto ou por não querer tratar de outro, a questão Olimpico e Arena por exemplo, fica batendo na mesma tecla. Não achas que já estás te tornando chato? Ou será que o Inter vai chegar ao título e você continuará encontrando defeitos sem ver, ou querer ver, as virtudes de Diego Aguirre e da equipe por ele comandada? Agora se você quer comentar sobre uma máquina de jogar futebol, deveria tratar dos jogos do Real, do Barça, etc…

  • Ocimar diz: 8 de abril de 2015

    Como que não funciona o esquema, se todos os principais seleções e times do mundo jogam desta forma???? Nossos jogadores é que não sabem implementá-lo… Quando é que vc vai colocar na cabeça que agora quem deve ser um super atleta não é mais o ala/laterial e sim o avante que joga aberto e que tem que a todo instante dar piques de 60 metros e chegar inteiro??????? Então tem que insistir e ir corrigindo os equívocos cometidos pelos jogadores durantes os jogos… No Inter, se o D´Ale jogasse centralizado, funcionaria… O problema é que ele produz melhor quando joga aberto, mas aí mata o esquema porque não tem força para recompor…

  • Junior diz: 8 de abril de 2015

    Invicto e sem tomar gol há meia dúzia de jogos… se não tem o escrever, não escreva nada, Wianey Carlet.

  • GERVÁSIO diz: 8 de abril de 2015

    Bah! Wianey estás com implicância do Aguirre parece chiclete derretido no sol colado em tamanco. Larga de ser Xarope! Este esquema ainda não deu certo e estamos chegando na final? Imagina se der certo?

  • Luiz Carlos Tavares diz: 8 de abril de 2015

    Vai pagar o Imposto de Renda.

Envie seu Comentário