Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter está melhor do que o Grêmio

08 de abril de 2015 20

Até a semana passada, o Grêmio mostrava-se superior ao Inter. Estava organizado, jogando bem enquanto o Inter continuava com escalação e esquema tático indefinidos.

Entretanto, terminada a fase inicial do Gauchão, o Inter está com quatro pontos à frente do Grêmio, disputou muitos jogos com equipes mistas e reservas e ainda atendeu vários compromissos pela Libertadores. É verdade que o Grêmio perdeu dois jogos na Arena, mas liderou a competição até a penúltima rodada.

Conclusão: os números indicam que o Inter está melhor, ainda que só tenha cumprido um jogo com desempenho satisfatório, o último.

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Cleiton Rodrigues diz: 8 de abril de 2015

    Melhor ou pior??? Acho que isso sera dito, agora nos mata ou morre. Nos pontos corrido deu Inter. Mas jogando uma merreca. Grêmio ficou atras acilando do iapoque ao chuí. Se os dois manterem o retrospecto sera esse o ano em que o interior levara o título. A propósito, quando foi o ultimo titulo do interior? Tenho só vinte anos e não lembro de ter visto outro campeão, a não ser a dupla grenal.

  • MAURINO diz: 8 de abril de 2015

    Elenco do Inter é melhor. Time por time, são iguais. Se meu colorado tivesse Rodolfo e dois laterais, ai seria muito melhor.

  • Fabio diz: 8 de abril de 2015

    O Inter sempre esteve na frente por aproveitamento, só estava atrás do Grêmio porque tinha um jogo a menos.

    Não sei dizer quem está melhor. Ou, no caso, menos pior, porque são dois timezinhos muito sem-vergonha…

  • silvio luiz rodrigues diz: 8 de abril de 2015

    Sabe Wianey, esse tipo de comentário que tira a credibilidade do jornalista. Uma hora determinado time e melhor , depois o outro e melhor. Até semana passada o Grêmio era melhor time do campeonato ( mesmo com um jogo a mais) agora que que o Inter jogou o atrasado, passou a ser o melhor. Vce. Não acha que e muita mediocridade.

  • Fabio diz: 8 de abril de 2015

    Esse WC troca mais de opinião que de roupa.

  • Cleiton Rodrigues diz: 9 de abril de 2015

    Como disse ontem nesse post, o Inter jogando uma merreca, quase caiu nas quartas dentro do beira-rio. Fica o alarde para o Grêmio: se não ter consistencia do inicio ao fim do jogo, o barraco cai.

    Ps: Porque ninguem fala que foram as alterções de Aguirre que mudaram o jogo? Ah, desculpa, ele é argentino, não merece elegios. Pois se tivesse perdido, ja teria bloqueiro farranfeando, que ele ta na corda bamba, que isso que aquilo. Mas como ele colocou, pra jogar, o cara que fez os dois gol…cricricri_e olha que sou gremista, porem acima disso, sou admirador de futebol.

  • Luiz diz: 9 de abril de 2015

    Depois do que vi ontem, o Inter é melhor que o grêmio, sim, pois para ganhar deles só se trouxerem um árbitro da Inglaterra e que na viagem este árbitro tem que estar isolado, pois se o noveletto chegar perto dele….COITADO DO CRUZEIRNHO, OPERADO ABERTAMENTE PELO ARBITRO E PELA fgf…..QUE COISA MAIS SER CARATER, SEM NADA, O QUE ACONTECEU ONTEM DEVE RUBORIZAR QUEM GOSTA DE FUTEBOL. E DESDE JÁ ABAONDONO O FUTEBOL, POIS ENQUANTO GENTE COMO O NOVELETTO ESTIVER NO COMANDO A COISA NÃO MUDA E PIOR RBS FAZ A AUTO DEFESA, JÁ PUBLICANDO REPORTAGEM COM O ANALISTA DE ARBITRAGEM, COISA QUE NOS UÇTIMOS TEMPOS NÃO FAZ. E sem vergonhice descarada, repugnante, me dá asco e pior a m´pida vermelha-marrom diz que é tudo normal.

  • Fernando diz: 9 de abril de 2015

    É claro que isso é uma reportagem medíocre e só tem o objetivo de gerar polêmica para que façamos o que estamos fazendo, participar do blog para gerarmos bons números ao repórter. Reportagenzinha medíocre, vazia… falta de respeito com os leitores!

  • Paulo diz: 9 de abril de 2015

    Não dá pra definir o time do Grêmio melhor que o time do Inter, em nenhum momento.

    Mas dizer que o Inter estava mal escalado e indefino é outro papo.

    O time do Inter é infinitamente superior ao Grêmio, isso é fato.

  • Claudio / RS diz: 9 de abril de 2015

    Oôôô, seu comentarista de resultados, e, depois do jogo de ontem, contra o Cruzeiro, com a PEQUENA AJUDA DO ÁRBITRO, qual será tua opinião???????????/….
    Mas, com certeza, acharás que o árbitro foi justo e imparcial……

  • Jota diz: 9 de abril de 2015

    Verdade seja dita, o iter acabou na frente do Grêmio, méritos para o inter, porém isto de longe não prova nada, não temos o inter deslanchando na LA muito menos no gauchão, o que vimos foram partidas comuns com um grupo de bons jogadores, mas sem time!

    O Grêmio paga o preço da reformulação, mas devido às circunstâncias, acredito que o Grêmio melhorou muito sobre ele mesmo se comparado ao desempenho esperado pelo caro elenco colorado.

    Na atual conjuntura diria que se Grêmio e Inter chegarem às finais o tricolor tem boas chances de ser Campeão em pleno Beira-Rio, pois comparando time a time atual, os colorados só levam vantagem no ataque.

  • Márcio giudice diz: 9 de abril de 2015

    Se decida gremista doente antes era o grêmio melhor agora é o inter a sua opinião muda de acordo com os acontecimentos não tem dignidade para dizer que tava errado e outra coisa para de malhar um pouco o inter porque o seu lado gremista e gritante só você não percebe além de ser uma pessoa sem respeito com os colegas de trabalho. Um abraço

  • Benedito diz: 9 de abril de 2015

    Sinto-me aliviado, Wianey. Você falar que o Inter é melhor é quase uma certeza de que vai perder. Digo isso levando em conta as tuas profecias anteriores.
    Além do Inter ser melhor, ainda entra em campo elementos extras a seu favor: os árbitros ´vão para o jogo já preparados pelo Chico Noveletto.
    E aquele comentarista de arbitragem da RD Gaúcha? Esse cara não consegue disfarçar.

  • clovis diz: 9 de abril de 2015

    O MELHOR JOGADOR DO INTER, MAIS UMA VEZ É O JUIZ, O QUE ELE FEZ COM O CRUZEIRO É CASO DE POLICIA, NOVELLETO ESTA FELIZ MAIS UMA VEZ, O APITO COLORADO AJUDOU O SEU INTER, O CAMPEÃO DOS PÊNALTIS, QUE VERGONHA. SE NÃO FOSSE O APITO AMIGO, O INTERZINHO ESTAVA LÁ ATRÁS.

  • Caldeira diz: 9 de abril de 2015

    “To be or not to be, that’s the question”, sr. Wianey. Parece-me que o senhor anda fazendo “cara ou coroa” antes dos seus comentários, dando a impressão que perdeu o rumo e está custando a se achar (ou optar sem se entregar….). Abraço.

  • paulo bsb diz: 9 de abril de 2015

    -Inter está melhor. Principalmente depois dos 2 reforços(xico colorado e real internacional) kakakakaka

  • Jack Summer diz: 10 de abril de 2015

    Boa tarde !

    Sou ouvinte do Sala de Redação há mais de trinta anos e nunca imaginei que ouviria uma ameaça como essa que foi feita ao senhor no programa de hoje (10/04/2015) – “SE FOR LÁ FORA TU NÃO VOLTA AQUI”. Essa agressão/ameaça foi constrangedora, foi muito mais grave do que o palavrão que o Kenny Braga proferiu quando foi demitido, uma vergonha o que aconteceu – qualquer um que se posiciona contra o seu agressor é ameaçado nesse programa.
    Até quando a Rádio Gaúcha permitirá que isso continue ocorrendo? Até quando os integrantes do Sala de Redação serão submetidos a ameaças constantes, causando um mal estar em todos, até nos ouvintes?
    O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSA RÁDIO? COMO PERMITEM QUE PESSOAS DESEQUILIBRADAS OCUPEM UM ESPAÇO NOBRE NO PROGRAMA MAIS TRADICIONAL DO RÁDIO GAÚCHO?

  • Fabio diz: 10 de abril de 2015

    Não é possível que a RBS mantenha um sujeito desqualificado como esse Cacalo no programa. Hoje foi o terceiro ataque que ele teve nos últimos dias.

    Que fique claro que não estou comparando a torcida do Grêmio com a torcida do Inter, mas a diferença de educação entre esse energúmeno e o Fernando Carvalho é monstruosa. A RBS deveria convidar algum gremista equilibrado (e existem vários) para assumir o lugar dele.

  • Rogerio Beidacki diz: 10 de abril de 2015

    Chefe da arbitragem da Fifa contraria a orientação da CBF sobre bola na mão

    O chefe do departamento de arbitragem da Fifa, Massimo Busacca, afirmou nesta quarta-feira que o conceito de bola na mão “nunca mudou” e que os árbitros devem, sim, levar em conta a intenção do jogador na hora de marcar uma infração.

    O discurso de Busacca vai na contramão da orientação da CBF a seus árbitros, e que gerou uma série de decisões polêmicas nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Em conversa com jornalistas brasileiros em Zurique, na sede da Fifa, Bussacca afirmou:

    - Existe o movimento natural de pular, ou correr, que você não pode fazer com as mãos coladas no CORPO. Se a bola bate na mão em casos assim, é claro que não é falta. Da mesma forma, quando um jogador desliza para tentar cortar um cruzamento, não é natural que ele levante a mão. Aí sim é falta. Os árbitros têm que entender quando o jogador faz um gesto para ampliar a área do corpo.

    Busacca disse mais:

    - O árbitro não tem que pensar só como árbitro, nem o auxiliar só como auxiliar. Eles têm que entender o que o jogador pretende ao fazer um movimento. Os braços fazem parte do CORPO. Marcar falta toda vez que a bola bate no braço é um desrespeito ao atleta. Os braços fazem parte do corpo, é importante para encontrar equilíbrio.

  • Juliano diz: 11 de abril de 2015

    Rogerio Beidacki, vai orientar a CBF então – corre lá – sabichão.

Envie seu Comentário