Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Não adianta, o Inter não aprende

11 de abril de 2015 15

O Inter jogou neste sábado a partida de ida da fase semifinal. Foi à Rio Grande para enfrentar o Brasil de Pelotas. No dia 16, próxima quinta-feira, estará no Chile enfrentando La U, pela Libertadores. Cinco dias, portanto, separam os dois jogos.

Foi justificável que, mesmo assim, titulares fossem poupados, como aconteceu na quarta-feira? Não seria mais recomendável tivesse sido escalado o time que jogará no Chile, aprimorando o entrosamento e fazendo as correções necessárias?

O Inter possui elenco suficiente para substituir algum jogador que, eventualmente, se lesione. Jogar contra o Brasil não escalando titulares não foi decisão exclusiva de Diego Aguirre. É política do Inter. Já foi adotada em temporadas passadas com péssimos resultados.

Não adianta, o Inter não aprende. No Beira-Rio, parece, ignoram que time se forma e fortalece pelas repetição.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Alexandre Santos diz: 11 de abril de 2015

    Jogou? É 11:19 de sábado e o jogo é as 16:00.

  • Adriano Pasqualotti diz: 11 de abril de 2015

    Como é possível escrever um comentário conjugando verbos no passado sobre um fato que ainda vai ocorrer?

  • tadeu diz: 11 de abril de 2015

    Concordo, o Inter ta uma piada, até agora não conseguiram fazer um time, ta uma salada de frutas, o Inter não tem time e nem treinador.
    Quanto ao cavalo, não da mais pra aguentar, vou mudar pra outra radio, o sala não da mais, o cavalo chega dar nojo, irritante, deve ser sócio da rbs pra não ser demitido, cruzes, larguei .vou pra BAND

  • EOliveira diz: 11 de abril de 2015

    ELES NÃO PODEM SER ESCALADOS

    Caro Wianey.

    Você ainda não compreendeu que esse time do Inter tem alguns jogadores que não conseguem mais jogar continuamente.

    Não é questão de poupá-los. Eles não conseguem jogar.
    São simplesmente ex-jogadores.

    E olhe que a gente é enganado pelas nossas direções: “temos um grande elenco…”
    Imagina renovar com o Alex…

  • Antônio Carlos Rodrigues da Silva diz: 11 de abril de 2015

    CARA PORQUE TU NÃO VAI COMENTAR FUTEBOL DE VÁRZEA NÃO O INTER DE MÃO O GRÊMIO TU NÃO CRITICA TU É A RBS NÃO RESPEITAM O INTER DA PRA VER O VOCÊS DIZEM VITÓRIA DO INTER CONSTRANGEDORA E GRÊMIO FOI IMORTAL NAO DA PRA AGOENTAR VOCÊS PROCURA OUTRA COISA PRA FAZER O INTER COM RESERVAS TA BEM QUEM É O PRIMEIRO NA GERAL ME RESPONDE

  • antonio diz: 11 de abril de 2015

    E DA-LHE CHJCO COLORADO NOVELETO
    XICO COLORADO NOVELETO

  • Paulo Pereira diz: 11 de abril de 2015

    “Jogou nesse sábado?” Wianey agora tá postando direto do futuro? Manda o resultado do jogo então, jornalista fanfarrão… Em vez de falar sobre o jogo (de preferencia depois do jogo) prefere postar matérias prontas e sem conteúdo nenhum…

  • Dóris diz: 11 de abril de 2015

    O senhor está indignado com o Aguirre, não é, comentarista? Mas é fácil entender sua indignação. Ele não está dando espaço para o senhor criticar… beeeeem como o senhor gosta. Vou lhe dizer o seguinte: Ele não está revelando o pulo do gato… Sabe por quê? Porque ele é muito inteligente… No plantel do INTER, TODOS são titulares, e o rodízio que ele está fazendo é para que ele possa escalar de vários jeitos, fazendo com que a equipe que ele puser em campo dê conta do recado. Só o senhor não percebeu isso ainda… Além do mais, aquele time previsível é fácil de ser combatido… Não acha? Por outro lado: Quem foi o melhor até agora no Gauchão? Quem não aprende é o senhor!

  • paulo bsb diz: 11 de abril de 2015

    -Aprendi sim…fez ótima contração (Daronco) decisivo contra o Brasil-PE. Pra agradar o presidente da federação garfou os Xavantes (4 penaltis pra dar 1). Depois não querem que a torcida se revolte.

  • juçânia facchin diz: 11 de abril de 2015

    Coloca o teu time titular para jogar naquele pasto mal iluminado. Eu como torcedora do Internacional apóio integralmente a decisão da direção técnica e da presidência.Não seria mais prudente que o sr. segurasse um pouco essa sua lingua venenosa dentro da boca? Me explique como um time com a qualidade técnica do Internacional pode aprimorar alguma coisa jogando naquele curral?
    Sugiro que vocês da crônica esportiva gaúcha(risível) cobrem sim, é da FGF ,que libera em jogo de semi-finais de um campeonato um estádio naquelas condições.

  • Rafael diz: 11 de abril de 2015

    Esse campeonato é uma varzea, se fosse treinador do Inter mandava os juniores pra jogar essa porcaria. Só mesmo torcedor de time que não ganha nada a 5 anos pra se empolgar com esse campeonatinho. A choradeira e o desespero é tanto que estão deixando os arbitros com medo. Chegou ao ponto do técnico do Brasil pedir para seus jogadores chutarem a bola contra os braços dos jogadores do Inter, porque sabem que o juiz vai marcar depois de tanta choradeira. É patético.

  • vanderlei diz: 11 de abril de 2015

    Concordo Sr Wianey. Mas será que tem aí na RBS algum repórter que faça essas colocações e perguntas ao Técnico e aos Dirigentes do Internacional???? Para sabermos qual a resposta deles? Muitos jogadores poderiam Iniciar a partida, não precisavam jogar todo o jogo, outra se fizesse placar neste primeiro jogo, aí sim domingo que vem, coloca o time infantil em campo. Ora, pagar um jogador quase um milhão de reais por mês para o cara ficar em casa, a mas é gauchão vão dizer alguns aqui, mas e daí cara pálida se não ganhar nem gauchão o que vai querer nos outros campeonatos.

  • Alexandre diz: 11 de abril de 2015

    Wianey, nas temporadas passadas não deu certo, mas nesta está dando. E ontem fiquei torcendo para que tu desses umas bifas no mala do Cacalo. Ele tá merecendo, faz tempo.

  • luiz diz: 14 de abril de 2015

    Engraçado que este jornal tão ávido em notícias de primeira mão, não divulgou esta notícia. Porque será? se fosse o inverso, estaría na capa com reportagens e comentaristas metendo o pau no Grêmio indicando ineficiência. Fica uma pergunta: será que ods 20 milhões á mais gastos pela Inter, que ganhou somente o Gauchão do Novelletto, não foi destinado justamente para pagar a FGF e seus árbitros, mais a mídia vermelho- isenta? fica a pergunta no ar.

  • Matheus diz: 17 de abril de 2015

    olha acho que valeu a pena.

    Pedir desculpas pelas bobagens que se diz… nem a pau né.

Envie seu Comentário