Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Não será fácil para o Grêmio superar o Juventude

12 de abril de 2015 14

Não será fácil para o Grêmio superar o Juventude, no Alfredo Jaconi, neste domingo. O time caxiense alinha uma sequencia de vitórias e vive virtuosa fase de crescimento.  É para espinhosa a ser enfrentada por Luiz Felipe Scolari e seus comandados.

Tudo indica que o sofrimento não será menor do que o experimentado pela nação gremista na quinta-feira, quando o Grêmio só conseguiu dobrar o Novo Hamburgo nos pênaltis. Dá para apostar em Jaconi lotado.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • GILBERTO diz: 12 de abril de 2015

    SERIA MUITO MAIS SIMPLES, SE FOSSE UM JOGO COM ARBITRAGEM ISENTA…..MAS COMO OS ÁRBITROS, SOMENTE INTERPRETAM MÃO NA BOLA, A FAVOR DO INTER, PARA AS DEMAIS EQUIPES É TUDO BOLA NA MÃO…..O CAMINHO É MUITO MAIS ESPINHOSO…
    ENQUANTO NÃO COLOCAREM UM PRESIDENTE ISENTO NA FGF, SOMENTE UM CLUBE GANHARÁ O RURALITO….ESTES TÍTULOS NÃO SERVEM PARA NADA, MAS É UM GRANDE EXEMPLO DE PARCIALIDADE, QUE O RS ESTÁ DANDO AO BRASIL E AO MUNDO.
    O PRESIDENTE NOVELLETTO, DEFENDE O INTER EM TODAS AS INSTÂNCIAS, INCLUSIVE EMITINDO PARECER NA ÁREA JURÍDICA, DESCLASSIFICANDO E ACUSANDO JOGADOR DO PRÓPRIO CLUBE(FABRÍCIO), PARA ISENTAR O INTER DE INJÚRIA RACIAL….NÃO SEI SE NÃO TEVE DEDO DELE, NO EPISÓDIO DO LUCIANO POTTER, QUE PRESENCIOU AS INJÚRIAS RACIAIS NO ESTÁDIO CONTRA FABRÍCIO, DENUNCIOU NAOS REDES SOCIAIS E DEPOIS FOI CALADO, PELA FGF, PELO INTER OU PELA RBS… O FATO É QUE O DEPOIMENTO TESTEMUNHAL DELE NÃO FOI CONSIDERADO NA DENÚNCIA DE INJÚRIA RACIAL CONTRA A TORCIDA DO INTER……SÓ NÃO SABEMOS, AINDA, QUANTO CUSTOU ESTE SILÊNCIO……

  • vanderlei diz: 12 de abril de 2015

    VAI SER FÁCIL WIANEY, NÃO TE ESQUEÇAS QUE ESTÁS FALANDO DOS IMORRÍVEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Ruberval Alves diz: 12 de abril de 2015

    Os Comentarios do Wianey nao merecem credito , ele e muito colorado.
    o sala de redacao esta indecente , Calo e Joao almeida Gremista.
    Fernado Carvalho e o comediante sao colorados, o Guerrinha (???) , o Pedro chorou com o Gol do Gabiru , e o Wianey chega a ser vermelho por fora e por dentro .

  • Luiz diz: 12 de abril de 2015

    Caro colunista, na edição de domingo de ZH falas em tom de reprovação sobre a declaração do Bolzan sobre o Noveletto e a FGF, contudo acho que o sr deveria analisar as atitudes da FGF como analisa as atitudes dos dirigentes. Veja bem: o Inter chiou e nunca mais jogou na campo sintético e este ano o grêmio só não jogou de novo pois transferiram para o Cristo Rei. As arbitragens tem sido tendenciosas nos últimos anos e o favorecido sempre é o SCI, basta pegar ZH de anos passados e comprovaremos, muito embora ZH , quando o erro é crasso, faça análise prévia e defenda sempre os árbitros (claro, sempre em erros para o SCI). Outro exemplo: D’Alessandro chamou um árbitro, assim como fazia depois de cada lambança do Simom, (acho que foi o Márcio Chagas de LADRÃO) EM UM GRE-NAL NA ARENA ( E AS CÂMERAS FLAGRARAM O PENALTI DO PAULÃO). ZH FAZ DEFESA PRÉVIA, NOVELETTO SE CALA E NADA, nem um julagamento, nada, absolutamente nada e depois vem o CHICO COLORADO, que pulava e vibrava após cada gol do inter e quer dar uma de bom. E o Murício saraiva querendo aparecer começa a malhar o Felipão e o tricolor. A NÃO SER ENTREVISTA ESPECIAL COMO ARGENTINO NAS SEMANA SEGUINTE, isto é o prêmio aos vermelhos, sempre apoiados pela RBS e pela FGF., qe vergonha. Grêmio á acusado de racismo no famoso caso Aranha, a FGF fica calada, nada,absolutamente nada. E vem o caso Fabrício, Noveletto abre o bico já dizendo que não é bem assim, que isto e aquilo e aí o Bolzan TEM RAZÃO, pois não é o papel de dirigente de federação assumir e pré-julgar. E para piorar o aparece que a FGF está gostando das arbitragens.(publicação de ZH). Mas isto no mínimo é pilantragem e mau-caratismo explícito. Será que você falou algo no LANÇAMENTO DE DVDs DO FERNANDO CARVALHO? O presidente do grêmio defender os interesses do clube é um direito, ver toda a pilantragem e ficar calado seria omissão.
    DEVIDO A TUDO ISTO SR ROMILDO BOLZAN A TORCIDA GREMISTA ESTÁ CONTIGO. Esta mídia capacha e este presidente conselheiro do SCI estão nos unindo…..E QUE O GRÊMIO SE FILIE A FEDEREAÇÃO CATARINENSE, pois tenho certeza de que lá seremos tratados mais respeito, tanto da federação quando da miidia.

  • Ronaldo diz: 12 de abril de 2015

    Boa Tarde Wianey, vou comentar sobre a atitude do Cacalo no Sala. Olha, escuto há anos esse programa, mas está difícil continuar sendo ouvinte. Não aguento mais esse Cacalo. Ele está comandando o programa, monopolizou pra si o debate, não aceita opinião contrária a sua, é desequilibrado, não tem educação. O que ele fez com Fernando Carvalho, que infelizmente calou-se diante das críticas pessoais desse senhor, foi lamentável. Você respondeu a altura o desequilibrio, o surto psicótico do Cacalo. Esse senhor, com suas críticas irresponsáveis aos árbitros, é um dos responsáveis pela confusão de ontem no jogo do inter. Abração

  • volmir diz: 12 de abril de 2015

    como q é??!!!!, não será fácil ganhar do JU?!, então como vai ser no brasileiro?, para com isso wianey, será mto fácil pq o JU é a FILIAL, até aposto em goleada,,, viu como é fácil comentar sobre o TIME dos OUTROS,,, [listrados]

  • Lázaro diz: 12 de abril de 2015

    Sr. Wianey,sinto em dizer que estou de saco cheio da sua colona,me parece mais um comentarista de resultado,já fui admirador das suas opniões mas hoje não sou mais….por favor se não tens o que escrever fale sobre política.Grato.

  • FAbio diz: 12 de abril de 2015

    Te aposenta Wianey. Foi muito mais fácil que contra o NH. Era pra ter sido uns 3 na maciota.

  • anderson personal diz: 12 de abril de 2015

    Wianey seu blog tem hoje uma texto muito esperado, ou alguém acha que qualquer partida das semi será fácil? Porém, tu deveria dizer que o grêmio tem uma sequência de vitórias e vive virtuosa fase de crescimento. Na sua coluna de hoje você publicou sobre a choradeira do grêmio sobre os erros de arbitragem. Procurando alguns profissionais do estado, a decisão foi unanime, a arbitragem acertou em 100% dos lances. Gostaria que você encaminhasse os vídeos dos lances do gremio x novo hamburgo na arena (nao o jogo que foi para os penaltis) em que o grêmio teve que marcar 3x para valer 1, mais os lances dos últimos 5 penaltis para o inter, aqueles em que o juiz deu o penalti mas também aqueles que o juiz não deu o penalti, para um juiz da euroupa ou mesmo da libertadores da américa (mesmo porque todos eles seguem orientações da ƒifa não é mesmo?) para ver o que eles diriam. Aguardo para ler uma resposta sua na sua coluna. Abraço.

  • Fernando diz: 13 de abril de 2015

    Sabe tudo esse comentarista! Huahuahuahuahua… muito comédia!

  • Alberto diz: 13 de abril de 2015

    Ameaças do Cacalo: “vamos resolver isto lá fora”, vão ficar por isso mesmo? Porque Kenny foi demitido e o Invasor de Gramados Falastrão continua no Sala?

  • Maturana diz: 14 de abril de 2015

    Uma verdadeira vergonha a discussão do Wianey Carlet com o Cacalo no Sala de Redação, inclusive chamando para briga lá fora.
    Não é isso que o ouvinte espera de um debate esportivo.
    Devem ser demitidos ambos, assim a RBS mostrará a sua grandeza !!!

  • Claudião diz: 14 de abril de 2015

    Poucas vezes ouço o Sala,mas naquele dia estava ouvindo.Não quero fazer nome,porque em algum momento,todos tem atitudes intransigentes ,de torcedor,clubísticas.
    Mas tem gente,que passa dos limites da chatice,parecem crianças de colégio,ficam discutindo o sexo dos anjos,quantos furos tem o nariz ,catando chifre em cabeça de cavalo….por favor,estes caras parece que não tem desconfiômetro,que estão com os microfones da Rádio Gaucha,um canhão para o mundo.Deveriam receber advertências por escrito da Direção da emissora.

  • aramis oliveira diz: 15 de abril de 2015

    Vianey fala lá pro Cacalo que nas décadas de 50 e 60 quando o grêmio em 13 anos ganhou 12 gauchões ninguèm tem lembranças do grêmio ter sido prejudicado pela arbitragem! Abraços

Envie seu Comentário