Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O jogo no Beira-Rio promete

19 de abril de 2015 4

Depois da goleada histórica aplicada pelo Inter no Universidad de Chile, em Santiago, o Inter volta a campo desta vez para decidir vaga às finais do Gauchão contra o Brasil-Pel. O time será outro, diferente daquele que jogou quinta-feira.

É possível discordar de Diego Aguirre e a sua política de variar a escalação de acordo com o adversário. Até agora, entretanto, tem dado certo. Seja com reservas ou titulares, o Inter vem ganhando os seus jogos, embora não seja prudente ignorar a fragilidade dos adversários.

A goleada do meio da semana fortaleceu a autoestima dos jogadores e levou aos céus a empolgação dos colorados. Diante destes fatos extremamente positivos, impõe-se imaginar que o Beira-Rio receberá um grande público, neste domingo. Só de xavantes, serão mais de 1,5 mil. O jogo promete.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • henrique diz: 19 de abril de 2015

    Tirando fora a LAU os adversários são os mesmos, como que para o grêmio serve para elogios e parâmetro, isto é postura de jornalista isento, ou é efeito cacalo.

  • Luis Carlos Albandes Lopes diz: 19 de abril de 2015

    Não se deve desprezar / Um adversário fraco / Pois no jogo de xadres / Peão e Rei vão pro mesmo buraco / Escasseia , escasseia , oh / Tudo que dá em abundância, escasseia …

  • Paulo César diz: 19 de abril de 2015

    Wianey, Chega a ser ilaria essa busca obsessiva da imprensa em saber qual será o time titular do inter, ninguém no beira rio é trouxa a ponto de entregar. Que esperem o dia do jogo, pois neste dia o técnico adversário irá conhecer o time e poder montar o seu para poder enfrentá-lo. Abraços e que a imprensa não leve a mal essa atitude do Internacional, pq nem Jesus conseguiu agradar a todos e não será o Inter que o fará.

  • Eloi Farias diz: 20 de abril de 2015

    Nada de titulares ou resevas…Como diz meu amigo Alisson: Um time é “Os Amigos do D’ale” que joga no meio de semana e o outro é “Os Amigos do Alex” que joga nos finais de semana…quando o treinador escalar a seleção o time será “Os amigos do Aguirre”

Envie seu Comentário