Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A posição da BM no clássico da Arena

20 de abril de 2015 10

O Grêmio pretendia oferecer aos colorados 10% da lotação da Arena, 5,5 mil lugares. Entretanto, a Brigada Militar vetou este número de ingressos para a torcida visitante e liberou apenas 3,5 mil, sendo 2,5 lugares para a área de visitantes e um mil para a torcida mista.

Não será por falta de boa vontade do Grêmio que não haverá mais espaço para os colorados. Louve-se, mesmo assim, o gesto da direção gremista. É uma pena que a BM se manifeste incapaz de dar segurança para pouco mais de cinco mil colorados. Mais uma vitória dos vândalos.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Lucas Munareto diz: 20 de abril de 2015

    Wianey, se o problema sempre é a torcida vistante, que é coordenada pelas torcidas “organizadas”, por que somente 1 mil para a torcida mista e 2,5 mil para a visitante? Está na hora de dar oportunidade para pessoas civilizadas assistirem futebol no estádio e coroar a brilhante iniciativa da torcida mista, aumentar o número para esse setor da torcida e diminuir ou até terminar com a torcida visitante. O q achas?

  • Antonio Martinez diz: 20 de abril de 2015

    A questão é (segundo primeira reportagem do clicrbs):

    Por que Grêmio cederia 10% (5500) e Inter 5% (2500)?

  • inacio diz: 20 de abril de 2015

    Se dependesse da Brigada Militar, nao sairiam jogos de futebol no RS. Dariam toque de recolher diariamente as 19:00 horas. Essa instituicoa precisa com urgencia rever os seus conceitos. Enquanto nos demais estados a Policia evolui a cada dia, a Gaucha engatou o re e esta pisando fundo no acelerador.

  • paulo105anosprimeiradivisao diz: 20 de abril de 2015

    Wianei este discurso do presidente do teu time foi para bancar o certinho,porque ele sabia que a brigada iria vetar este numero,então não me venha com este papo de imprensa azul aqui tchê,a única coisa a louvar e a continuidade de torcida mista,coisa que teve que partir dos dirigentes colorados,quero ver se o cavalo te convida ou tu vai assumir que torce para os azuilzinhos?kkkkkkkk

  • Eduardo diz: 20 de abril de 2015

    Espero que ocorra ISONOMIA e no Beira Rio o Gremio tenha o mesmo numero de ingressos.
    Concordas Vianey?

  • Ronaldo diz: 20 de abril de 2015

    Wianey, não seja ingênuo, o Sr. Romildo sabia que a BM não iria autorizar 5 mil lugares para o torcida colorada na Arena, por isso ofereceu os 10%. Tu acredita que ele iria oferecer 5 mil lugares, quando o inter disse que só iria dar 2.5 mil lugares no beira-rio. Esse Romildo é muito do esperto, fez tudo isso para aparecer, virar manchete, como aconteceu com o inter quando criou a torcida mista. Abraços

  • Chris Pozzebon diz: 20 de abril de 2015

    Mostra o total despreparo da BM!!!!

  • luiz diz: 21 de abril de 2015

    O Gre-nal poderia e deveria ter no mínimo 10 mil torcedores fo adversário. Sabem porque não tem? O inter não quer?. E olha, tá na hora de se fazer uma forma mais segura para a torcida do Grêmio ingressar no Beira-rio. Expor is gremistas a ser alvo fácil de pedradas dos colieados não está certo. A torcida vermelha tem escolta e chega de ônibus dentro do estádio. O inter deveria disponibilizar a mesma firma de acesso. Mas negociar com os falcatruas do time falcatrua vermelho é difícil. Basta ver agira. 3500 colorados na Arena e só 2500 gremistas no Beira-rio.

  • Maninho Sommer diz: 23 de abril de 2015

    Quando a BM siar do futebol, este ira evoluir

  • Maria Laura Sória da Luz diz: 24 de março de 2016

    Não acreditei. Como é que tu fizeste o comentário na tua crônica de hoje de que os professores “preferem esquecer a roubalheira e os ladrões da Copa do Mundo do Brasil”. Que desserviço, Wianey! Bater em cachorro morto! Obrigada por contribuir com o fato de que educação não é nem nunca foi prioridade neste país. Já não basta o descrédito da nossa população à minha classe que, eleição após eleição, nunca coloca a educação como prioridade para eleger alguém, tu, comentarista esportivo ilustre, dá a entender que nossa classe é conivente com a corrupção. Não precisávamos de mais essa.

Envie seu Comentário