Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Observações sobre a Praça Japão

09 de agosto de 2010 1

Por Sidney Charles Day, Conselho de Blogueiros

Fui conferir o estado da Praça Japão, tendo em vista o texto publicado sob título “Sem solução, Praça do Japão em mau estado” . A parte superior próxima às oficinas da Concessionária Hyundai necessita de um novo projeto acabando com o espelho d’agua e adaptando as imediações.

No local, algum coletor de lixo seco faz sua seleção espalha as sobras. O restante da praça está com a grama cortada e limpa. Espelho d’água é lindo no projeto, mas requer muita manutenção. Praças devem ter gramados, árvores, locais para caminhar, brincar e alguns canteiros com flores na medida em que possam ser cuidados adequadamente. Sugiro consultarem a Concessionária Hyndai para adotar a área como reforço à sua imagem. Sei que é coreana, ou a de algum carro japonês.

Comentários (1)

  • Arthur Taylor diz: 10 de agosto de 2010

    gosto da política social de empresas privadas que propões melhorias públicas, certamente em troca de benefícios, estes provavelmente fiscais, uma delas é a pepsi, que recauchutou umas praças lá perto do gasômetro, botou um baita logo no meio da quadra poliesportiva e pronto. de repente é uma saída pra japão

Envie seu Comentário