O caderno ZH Bela Vista circula nesta sexta-feira com uma matéria de capa sobre o novo cronograma para as obras na Rua Anita Garibaldi com a Avenida Carlos Gomes, que têm gerado impasse entre prefeitura e moradores da região. Pelo menos até o dia 25 de junho, as máquinas não devem começar a operar nesta área da Bela Vista. Na semana passada, uma reunião entre representantes de moradores e o executivo definiu que o início da obra será postergado até essa data, quando deverá ocorrer um novo encontro entre os envolvidos.
— Os moradores pediram que aguardássemos mais uma reunião com a comunidade do bairro para montar um novo cronograma — explicou à reportagem o secretário de Gestão e Acompanhamento Estratégico, Urbano Schmitt.
Na página 6, conheça a vizinha que ama cozinhar. Maria Eni Baginski, 69 anos, descobriu o gosto pelas receitas de doces e salgados quando morou na França, aos 22 anos. Desde então ela se esmera na busca de novos sabores para servir em encontros familiares e com os amigos. A educadora dá a receita de um saboroso rocambole de claras com recheio de creme de ovos.
O personagem da seção "O Nome" desta edição é o cirurgião do Hospital Cristo Redentor Fernando Machado, que busca nas ruas do bairro as cores e as formas que retrata em suas aquarelas. A paixão pela arte acompanha o morador da Bela Vista desde a infância.
E nas páginas centrais, apresentamos um serviço para você se programar para as festas de São João nos colégios da região.
Confira a capa do caderno:
Comentários