O ZH Bela Vista circula nesta sexta-feira com uma reportagem de capa sobre a geada que cobriu o bairro no último sábado. O meteorologista Cléo Kuhn explica que o fenômeno é incomum e costuma acontecer apenas nos arredores da cidade. Os moradores Rose Kunzler e Luiz Felipe Irigaray também relatam o que viram naquela manhã gelada.
Nas páginas centrais, confira uma matéria com dicas para um inverno sem drama. As consultoras de organização Rosângela Campos e Patrícia Nicola ensinam como arrumar a casa sem desperdiçar espaço para aproveitar a estação mais fria do ano com mais comodidade.
A seção de Gastronomia traz a receita do delicioso filé a parmegiana do restaurante La Tana, um pequeno recanto italiano nas Três Figueiras. E na contracapa, conheça o vizinho Waldir Antônio Bronzatto, empresário e presidente da Associação dos Moradores do Três Figueiras (Amatres).



Comentários