Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Caminhada noturna no Parcão

20 de janeiro de 2009 4

Horário de verão, calor de janeiro, caminhada à noite no Parcão.
21 horas e 4 minutos. Embora o sol já tenha se posto, o movimento ainda é intenso no parque. Pessoas caminhando, correndo, e até roda de capoeira é possível encontrarmos numa caminhada noturna.
Sempre que posso, caminho pelo bairro e pelo Parcão. Principalmente, agora, em que os dias ainda estão mais longos e o calor ameno convida para uma volta na rua no final do dia.
Por isso, também convido todos a colocarem um tênis, uma roupa leve, e saírem de casa para se exercitar.
É uma diversão em que não é preciso pagar nada, e onde o corpo e a mente agradecem.
Vamos?

Postado por Úrsula Petrilli Dutra, Conselho de Blogueiros

Comentários (4)

  • Kelli Pedroso diz: 21 de janeiro de 2009

    Confesso que costumo fazer meus exercícios físicos numa esteira. Me sinto mais a vontade. Mas eventualmente, vou ao Parcão me exercitar. É sempre bom estar em contato com a natureza. E caminhadas ao redor de todo aquele verde, certamente, é muito saudável.

  • Úrsula diz: 21 de janeiro de 2009

    Kelli, caminhar em contato com a natureza é saudável mesmo. Mariano, muito bem lembrado: evitar relógios e outros adereços para uma caminhada mais segura. E Lu, horário de verão é tudo de bom!! Valeu!

  • Lu Kolesny diz: 21 de janeiro de 2009

    É por essa e por outras que adoro o horário de veraõ..podemos nos dar o luxo de ir caminhar mais tarde, aproveitando a temperatura mais agradável ao cair do sol.

  • Mariano diz: 21 de janeiro de 2009

    Pois é. Tenho o costume de caminhar toda a noite no Parcão e pelo bairro do Moinhos/ Independência e Rio Branco. Possui boa iluminação o clima é agradabilíssimo e as companhias ihh, são as melhores possíveis. Me sinto muito seguro. Vale lembrar que não devemos expor jóias/ relógios e outros adereços caros, mas roupas simples e leves para um bom desempenho seguro.

Envie seu Comentário