Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 1 maio 2009

Ela registra os momentos do Moinhos

01 de maio de 2009 33


Quando me inscrevi para ser blogueira do ZH Moinhos, senti que precisava de alguém que tivesse um “olhar” diferente no que eu iria registrar para passar para os leitores. Pensei… Pensei e convidei Carla Melani.
Carla que é uma Psicóloga Clínica e Empresarial, ocupada com suas  atividades profissionais e sociais, levou alguns dias para me responder. Quando aceitou, me colocou horário, porque minha cabeça funciona muito mais rápido do que meu corpo, e ela tem pouco tempo disponível para fotografar.
Bem, vou apresentar Carla para vocês, afinal são as fotos dela que vocês visualizam quando meus posts são colocados no blog. Carla Melani é da cidadezinha de  Alegria, fez faculdade de Psicologia em Ijuí e, quando se formou, veio para Porto Alegre trabalhar.
Conheci Carla Melani na Parceiros Voluntários no ano de 2000, quando começamos a trabalhar nos projetos juntas e, deste ano em diante, ficamos muito amigas e desenvolvemos muitos trabalhos. Pessoa objetiva, meiga, alegre e muito “piadista” e com uma facilidade enorme de fazer amizades e mantê-las.
Ela tem consultório na Zona Sul e aqui no Moinhos, onde podemos encontrá-la nos cafés entre um paciente e outro. Carla tem uma infinidades de fotos do Moinhos, pois sua “válvula de escape” é a fotografia e isso eu consegui notar e trouxe essa registradora de momentos para colocar vida nos meus textos.
Agradeço a Carla pela dedicação que é fotografar momentos e situações com poucos horários livres. Mas, achei que os leitores sairiam ganhando com essa fotógrafa de “olho clínico”.
Seria interessante que suas fotos fossem mostradas para o público, pois afinal, fotografia é uma arte no momento do “clic”. E é nesse momento que a pessoa que está por de trás da lente consegue captar o momento certo que nós na correria não percebemos.
Que bom que aceitastes o meu convite para complementar os meus textos e deliciar os leitores com tuas fotos. Obrigada!

Postado por Miréia Borges, Conselho de Blogueiros