Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Amor de blogueiro

12 de junho de 2009 11

Mais uma vez, o ZH Moinhos programa uma homenagem especial. Dessa vez, é para os casais formados na região.

Eu, como blogueira, gosto de ficar atenta às homenagens de iniciativa da redação. E faço questão disto.
Lembro da homenagem aos 36 anos do Parcão, em que a procura era de um perfil de quem tivesse nascido na época de inauguração do parque.

Infelizmente, não conhecia ninguém com esse perfil, mas não perdi as esperanças: poderia, a qualquer momento, encontrar alguém que tivesse nascido naquela época.

Pois bem, em uma festa de aniversário de uma amiga, na Cidade Baixa, fui apresentada a um rapaz que, puxando assunto, perguntou se eu morava perto. Devolvi a pergunta e… o quê? Logo questionei:

- Tu moras na Dr. Timóteo? Perto do Parcão? Faz muito tempo? Desde criança? Tu nasceste em 1973? Ah, desculpa não quis ser indiscreta com tantas perguntas … é que eu escrevo pro Blog do ZH Moinhos e blábláblá.

Casualmente, ele também já havia escrito para a seção “Eu e meu bairro” e se interessou pelo assunto. Trocamos e-mails, ele me mandou a foto de criança no Parcão e escrevi o post Vizinho do Parcão.

Mas a conversa não parou por aí, foi apenas o início de uma linda história de amor, tendo o Blog do ZH Moinhos como pano de fundo. Ele começou a me acompanhar e sugerir idéias para os posts. O convite de passear no ônibus legal e fazer um post foi dele.

Já eu, o convidei para vermos o Natal na Praça Júlio de Castilhos e o Papai Noel no Shopping Total. A partir de então, passou a ser meu comentarista n° 1 no blog. Participou da última seleção para blogueiros e já entrou para o conselho. Mariano Christini, esse é o meu amor! 

Postado por Úrsula Petrilli Dutra, Conselho de Blogueiros

Comentários (11)

  • Thais Sardá diz: 15 de junho de 2009

    Fico feliz por, de alguma forma, fazer parte desta história, queridos.

  • marta diz: 13 de junho de 2009

    LINDA HISTORIA DE AMOR , ESPERO QUE VOCES SEJAM FELIZES PARA SEMPRE COMO VOCES MERECEM BEIJOS.

  • Úrsula P. Dutra diz: 15 de junho de 2009

    Lu, obrigada!! E pelo visto ele caprichou no comentário…contou o lado dele da história..hehe
    Miréia, é verdade, amor é tudo de bom!
    Mariano, ainda bem que foste lá, mesmo!Que continuemos sempre juntos, felizes e contentes!
    Melissa, obrigada, gostei: no bairro e pelo mundo!
    Eduardo, adorei teu comentário! Que bom que tu gostaste do “script”!
    Martha, muito obrigada, isso aí, pra sempre!
    E Priscila, parecer mágico mesmo. Muito obrigada pelo carinho.

  • Priscila diz: 14 de junho de 2009

    Oieeee!!!!!
    Amei o post de novo, que conto nao que magico esse momento ai Thui nao sei o que diser mas sei de uma coisa “Promaras q esse conto entre Ursula e Mariano seja eterno em quanto dure e que dure para sempre”.Resumindo Feliz dia dos Namorados atrasados a todos os casais apaixonados desse mundo conteplanio, que vcs encluindo vc Thui merecem ser lembrados em todos os dias comemoraveis de suas vidas.Sejam todos feliz, xauuu bjks

  • Mariano diz: 12 de junho de 2009

    Pois é… foi um dia muito especial aquele. Não era nem o dia nem o local que gostaria de ir… Mas fazer o que??? Eu, por outro lado, estava com o meu primo e combinei com ele de irmos tomar um chopp na Padre Chagas, local que ia sempre … fazer o que??? ainda bem que fui na Cidade Baixa e conhecí a Úrsula… Moramos tão perto um do outro, mas nos conhecemos em um lugar mais distante e incomum (pelo menos para mim). Mas Valeu… e cá estamos hoje.. felizes e contentes. Ainda bem q fui lá!

  • Alina Demeneghi diz: 16 de junho de 2009

    Querida Úrsula,
    Deixo aqui os meus parabéns a você pela linda história de amor. Fiquei a imaginar o teu questionário (entrevista) no primeiro encontro com o Mariano, deve ter sido engraçado. E o mais engraçado é que quando tem que ser, é assim, simplesmente acontece, o AMOR aparece. Felicidades e muito amor para vocês! Ah! Que delícia de elogio deixado por você no comentário no post do Edu, obrigada pelo carinho.

  • Miréia Borges diz: 12 de junho de 2009

    Que amor! Adorei a história de vocês.
    Parabéns aos dois pelo dia dos namorados!
    O amor é tudo de bom.

  • Luciana Kolesny diz: 12 de junho de 2009

    Belo post Ursula!Mariano, hoje terás que caprichar no comentário..rs..rs..abraço e feliz dia dos namorados pra vcs!!!!

  • Eduardo André Viamonte diz: 13 de junho de 2009

    Olá Úrsula e Mariano! Que história especial essa do amor de vocês. Quando soube, ao conhecê-los no conselho de blogueiros, que eram namorados e residentes na região, não imaginei que havia tantas outras peculiaridades. Fiquei encantado, lendo o post. Parabéns Úrsula, pelo texto gostoso, e ao casal simpático e belo, pela união! Surpreendi-me, por diversos momentos do dia de ontem, pensando em quão inusitado e moderno foi o encontro das suas almas. Para mim fantástico, um script cinematográfico.

  • Melissa Becker diz: 13 de junho de 2009

    Linda história, Úrsula e Mariano. Que vocês tenham momentos muito felizes – no bairro e pelo mundo. :)

  • fabiola diz: 18 de junho de 2009

    ÚRSULA! QUE LINDO TEU POST. TÃO ROMÂNTICO! ADOREI MAIS UMA VEZ.PARABÉNS!!!!!!!!!

Envie seu Comentário