Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um post pra dizer adeus. Digo, até logo

24 de junho de 2009 4

Há quase um ano venho compartilhando neste blog as descobertas que fiz pelas ruas do bairro Moinhos de Vento. Contei histórias como a da moça da rodoviária, a da parteira do hospital, a da tia do cachorro-quente. Era tudo mentira. Na verdade, eu estava era contando a minha história.

Cada personagem que descrevi, cada jardim secreto que desvendei, cada flor que encontrei na rua fez diferença na minha forma de ver o mundo. Vinda do interior, fui sendo apresentada ao dia-a-dia da “cidade grande” a partir do Moinhos. Acho que entrei na capital pela porta da frente…

Por força das circunstâncias, no entanto, vejo-me obrigada a virar a página deste capítulo da história da minha vida escrito entre bicicletas vermelhas e atletas do meio-dia. Será preciso comprar jornal em outra banca, descansar em outro parque, fotografar outros casarões. Por outro lado, será impossível esquecer o que o Moinhos – e este blog – me ensinou. Coisas que não saberei explicar neste post de adeus. Digo, de até logo. Coisas que eu não imaginava.

Restará, enfim, a saudade. Pelo menos até a próxima visita. Por ora, digo só muito obrigada!

Postado por Taís Seibt, Conselho de Blogueiros

Comentários (4)

  • Úrsula diz: 29 de junho de 2009

    Puxa, Taís, vou sentir muita saudade dos teus textos e de ti, claro. Tu escreves muito bem…uma leitura que prende o leitor em cada post aqui no Blog do ZH Moinhos. Desde o a bicicleta vermelha ao do até logo.. Tive a oportunidade de visitar teu blog particular que também traz post muito interessantes. Parabéns! Espero continuar lendo teu nome no universo do jornalismo. Sucesso!!
    Beijos, Úrsula.

  • Lu Kolesny diz: 24 de junho de 2009

    Oi Taís, foi muito legal ter tua parceria no conselho.Desejo boa sorte e muito sucesso!!!!Abração!

  • Simone Guardiola diz: 24 de junho de 2009

    Taís…já! Te conheci agora e já estás te despedindo…que triste…Mas sei que será para uma melhor realização no teu trabalho e só por isso desejo que você quebre a perna e seja feliz! Muito feliz!
    Percebe-se a melancolia nas tuas palavras, mas acredito que teremos sorrisos nas próximas linhas que escreverás em outras colunas.
    Beijos carinhosos para você e muitas felicidade! Na verdade, eu gostaria de desejar outras coisa, mas é um palavrão e acho que serei mal interpretada. Você sabe…

  • Miréia Borges diz: 24 de junho de 2009

    Taís,grande menina!
    Adorei te ter como colega blogueira e continuo a disposição para continuar sendo tua amiga.
    Parabéns pelo teu novo empreendimento. Estás no momento de vida, em que se migra para lá e para cá, mas isso faz parte.
    É uma pena, não encontrarei mais aquela garota loirinha que sempre passava por mim com a cabeça em outro lugar, e não me reconhecia. Quando podia te chamava, te despertando de algum sonho quem sabe?!
    Muitos beijos e abraços guriazinha Gramadense.

Envie seu Comentário