Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 17 setembro 2009

Feira de intercâmbio no Moinhos

17 de setembro de 2009 0

Quem está a procura de um curso no exterior não pode perder a chance de conferir a Expo Estude no Exterior, que ocorre neste domingo, dia 20, no Sheraton. A 17ª edição da feira traz uma seleção de escolas de idiomas, cursos de graduação, de mestrado, doutorado, MBAs ou trabalho remunerado em países como Espanha, Canadá, Nova Zelândia, Itália, Estados Unidos e Inglaterra. E o melhor: a entrada é gratuita.

A Expo Estude traz informações sobre preços, documentação e destinos, além de material promocional, fotos das escolas e das acomodações, testemunhos de ex-alunos e programas de cursos de idiomas, High School (Ensino Médio), mestrado, doutorado, MBAs e especializações. Também estarão presentes os consulados da Austrália, da Inglaterra e dos Estados Unidos, garantindo informações sobre trabalho legal fora do país, bolsas de estudo e vistos.

Além dos estandes, a Expo Estude conta com seminários de 30 minutos, ministrados pelos próprios expositores. Na edição de domingo, haverá palestra da ABIC Cursos e Intercâmbio no Exterior, com dicas sobre a vida em Londres, como procurar emprego ou abrir uma conta, por exemplo, ou da Information Planet Canada, que trará dados sobre cursos, custos, trabalho e acomodação no país.

Na última edição da feira em Porto Alegre, duas mil pessoas circularam pelos estandes no Sheraton. Para participar, basta acessar o www.estudenoexterior.com/feira2009 e se cadastrar. Os interessados recebem um convite por e-mail e concorrem a duas viagens de quatro semanas, com acomodação e passagens aéreas, para a cursos de Espanhol na Argentina ou de Inglês no Canadá.

A Expo Estude no Exterior estará aberta à visitação das 14h às 19h. O Sheraton fica na Olavo Barreto Viana, 18.

Foto: divulgação

Postado por Anna Martha Silveira, Redação ZH

Hoje nas bancas

17 de setembro de 2009 0

No ZH Moinhos desta semana, que chega às bancas hoje, você confere o resultado de um teste que fizemos no cruzamento campeão de infrações na região. O repórter André Mags permaneceu durante 30 minutos no local e contabilizou quantos motoristas infringiram a lei.

O caderno traz também a história de dois casarões com destinos diferentes no bairro. Um na Doutor Vale, pertencente à família Micheletto, vai virar um hotel de luxo. O outro, na Independência, de propriedade da família Möeller, ainda tem destino incerto.

Na seção O Nome, você vai conhecer um pouco mais da história do artista plástico Erico Santos, que tem ateliê na Rua Padre Chagas. Já no Gastronomia, publicamos uma receita do Tibito Canadense, do restaurante La Pasiva.

O caderno pode ser conferido também no site www.zerohora.com/bairros

Boa leitura!

Postado por Anna Martha Silveira, Redação ZH