O Happy Hour Cultural do Shopping Total desta quinta-feira será com os cineastas Carlos Gerbase e Paulo Nascimento. A edição especial sobre cinema terá mediação de Jaqueline Chala, da FM Cultura.
Gerbase é professor de cinema na PUCRS e um dos sócios da Casa de Cinema de Porto Alegre, ao lado de Giba Assis Brasil, Jorge Furtado, Ana Luiza Azevedo, Nora Goulart e Luciana Tomasi. Já Nascimento é diretor, roteirista e produtor - além de ser responsável pela Accorde Filmes, que levou a vários festivais filmes como Diário de Um Mundo Novo, Valsa para Bruno Stein e Em Teu Nome.
O evento começa às 19h, na Alameda dos Escritores. A entrada é franca. Informações pelo telefone 3018-8000 ou pelo site www.happyhourcultural.com.br. Em caso de chuva, o evento acontecerá no Restaurante Marco`s.
Postado por Anna Martha Silveira, Redação ZH
Foi com apreensão que o blog recebeu a notícia de que o restaurante japonês





O publicitário Solano Lucena mora no Alto Teresópolis, mas é assíduo frequentador do Parcão.
Úrsula Petrilli Dutra, servidora pública, bacharel em Direito e pós-graduada em Direito Público, é moradora do bairro Independência há 13 anos.
Para manter os leitores do blog em forma, a nutricionista Vera Lisboa dá sugestões e dicas de pratos especiais que encontra pela região.

João Victor Eltz da Silva tem 29 anos e sempre morou no Rio Branco. É publicitário e escreve sobre trânsito, obras viárias e urbanismo.
Professor de inglês, empresário e funcionário do Banrisul, Eduardo André Viamonte, 40 anos, mora na Avenida Cristóvão Colombo.
Morador da Gonçalo de Carvalho, Paulo Renato Rodrigues, 58 anos, é economista e consultor empresarial.
Simone Werlang Guardiola é publicitária e servidora pública federal. Mora no Moinhos desde 1972.
Mariano Marinho Christini 31 anos, mora da Rua Dr. Timóteo, em frente ao Parcão, e é administrador de empresas e gestor imobiliário.


Comentários