Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O arco-íris

21 de julho de 2010 1

Por Miréia Borges, Conselho de Blogueiros

Com esses dias tristes de chuva na estação de inverno, ficamos cabisbaixos, incomodados, muitas vezes sem saber o porquê.

Depois de uma terça-feira ensolarada, onde os gaúchos puderam sair de casa tranquilos, amanhecemos com uma quarta-feira com cara de “não sei o que vou ser”. Mesclou sol com nuvens cinzentas, chuva e vento.

Bem, mas o que avistei de minha janela naqueles momentos em que você não sabe como vai sair foi de tirar o fôlego. Deparei com um lindo arco-íris rasgando o céu em arco. E, olhando melhor, vi que eram dois.

Viva! A minha ótica no momento deu para perceber que esse colorido já nos traz algum alento do vai não vai do tempo dos gaúchos. Sim, pois o arco-íris é considerado uma miragem, ou seja, ele não existe. Nós o percebemos dependendo da posição que estamos olhando.

Maravilha, fui contemplada no meu “posto” de observação, que é minha janela. Ainda bem que ela não é a janela indiscreta!

Comentários (1)

  • Mariano diz: 21 de julho de 2010

    Queria parabenizar todos integrantes, especialmete os ativos que partiipam desde o começo desses dois anos, e por falar nisso muito legal este post e a iniciativa.

Envie seu Comentário