Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 30 julho 2010

Noiva em fuga no Moinhos

30 de julho de 2010 6

Por Lu Kolesny, Conselho de Blogueiros

Tive o privilégio de levar minha amiga Simone Mallmann Garrafielo do salão de beleza do Moinhos até o local onde seria realizada sua cerimônia de casamento, com meu amigo César Fochesato. Só que, no trajeto, aconteceu uma coisa muito engraçada, que gostaria de compartilhar com vocês.

No início de julho, havia conversado com o César sobre a possibilidade de fazermos uma despedida de solteira para minha amiga. Mas não teve jeito, o cara não liberou, nem mesmo com minha pergunta direta: pô, não confia em mim? A resposta foi: NÃOOOOOO.

Bom, a estas alturas já tínhamos desistido da festa, mas não poderia deixar passar em branco. No trajeto entre o salão e o clube, parei o carro num posto, mais precisamente numa lojinha de conveniência, e todas as amigas que acompanhavam a noiva (Soninha, outra Lu e eu) desceram do carro e foram comprar uma champanha para brindar a noite. Foi a despedida de solteira mais curta, mas a mais legal que vivi até hoje.

Foi muito divertido ver o espanto das pessoas vendo uma noiva entrando numa loja de conveniência e escolhendo a champanha que iria brindar sua despedida com as amigas. Após os brindes e várias ligações do noivo (a noiva sempre atrasa), fomos de pisca alerta ligado até o clube. No caminho, eu buzinava, e a noiva acenava pra todos na rua. Chegando lá, deparamos com uma fila enorme de carros para entrar na garagem do clube. Não tive dúvida, fui cortando todo mundo por fora e, quando chegamos na entrada da garagem, a noiva baixou o vidro do carro e pediu prioridade, pois estava atrasada para a cerimônia. Foi tudo muito engraçado, nós chorávamos de rir, mas com o cuidado de não estragar a maquiagem. Aos noivos, muito sucesso, carinho, compreensão, amor, parceria, união e tudo de bom no caminho daqui pra frente.