Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

EPTC adota projeto para identificar linhas nas paradas de ônibus

07 de fevereiro de 2012 0

Depois da iniciativa de publicitários do grupo Shoot the Shit, a EPTC definiu hoje que vai convidar os idealizadores do projeto de identificação de ônibus nas paradas para realizá-lo dentro das regras e normas existentes.

Confira abaixo o texto publicado pela prefeitura e clique aqui para ler a reportagem de ZH sobre a ação do grupo:


A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) definiu na tarde desta terça-feira, 7, que adotará a sugestão de grupo de publicitários para a identificação das linhas de ônibus nas paradas da cidade. A iniciativa será agregada a uma série de outras ações que visam ampliar a interação entre o sistema de transporte coletivo da Capital com o usuário.
Nesta semana, grupo batizado de Shoot the Shit aplicou em algumas paradas da cidade adesivos convidando as pessoas a informar quais linhas circulavam pelos pontos.
– Não podemos aceitar a adesivagem pois é irregular, mas iremos aceitar a ideia – enfatizou o diretor-presidente em exercício da EPTC, Carlos Pires.
– O que faremos é oficializar a ação, adequando às normas e regras existentes e garantindo que todo e qualquer dado informado seja fiel à realidade – complementou.
Os criadores da ideia serão convidados pela Prefeitura para discutir a melhor forma para exibição das informações.

Atualmente, a Prefeitura, em conjunto com a EPTC e diversas secretarias, está licitando o mobiliário urbano da cidade, incluindo as paradas e os abrigos de ônibus, o que vai ampliar e qualificar as informações aos usuários. O projeto inclui painéis de informação variável nos principais pontos da cidade, demonstrando as linhas que passam no local e o tempo que ela chegará.

Envie seu Comentário