Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O contraste do dia cinzento no lançamento de Glacê Real

30 de agosto de 2012 1

Por Miréia Borges, do Conselho de Blogueiros

Dia 25 de agosto, 11h, uma manhã chuvosa e cinzenta. E lá estava Norah Dietrich, nossa colega blogueira do ZH Moinhos, autografando seu livro Glacê Real. Ela estava muito contente, pois a livraria SBS encheu com amigos e admiradores dessa pessoa simpática e de muita garra.

Norah apareceu com uma coroa de princesa, nos lembrando que a protagonista do livro sonha com seu príncipe encantado e consegue realizar seu sonho. Aliás, o sonho de muitas mulheres por incrível que ainda pareça hoje em dia.

Circulei entre as pessoas e ouvi conversas em inglês e espanhol e fiquei atenta para saber o porquê dessa mistura de vozes. Perguntei em inglês para um grupo se eles não falavam em português, e houve uma estrondosa gargalhada, pois eles estavam “mangando” da Norah. Aquele grupo fazia parte do dia a dia dessa nossa amiga, que trabalha em um lugar onde só se fala em inglês na maioria das vezes.

Amigas de Norah de outro estado estavam ali prestigiando esta escritora, que está alçando voo nesse seu novo sonho. As amigas Silvana e Renata cantaram músicas de compositores gaúchos e da fronteira e alegraram aquela manhã cinzenta, que teimava em contrastar com a luz emanada pelo grupo do qual estávamos fazendo parte.

Deixo com vocês algumas fotos do evento, onde a personagem de dois nomes, quatro sobrenomes e de 1,60 m de altura se fez presente na figura de Norah Dietrich.



Comentários (1)

  • Carla Melani diz: 1 de setembro de 2012

    Foi um momento Maravilhoso, de acordo com o delicioso Romance, um verdadeiro Glacê Real!

Envie seu Comentário