Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cruzamento da Protásio Alves com a Ramiro Barcelos será bloqueado neste sábado

18 de janeiro de 2013 1

O cruzamento das avenidas Protásio Alves e Ramiro Barcelos ficará bloqueado para veículos em razão das obras do BRT. A conversão à direita, da Ramiro Barcelos para a Protásio Alves, seguirá sendo permitida. O bloqueio, que se inicia neste sábado, tem previsão de liberação até 8 de fevereiro.

O desvio proposto pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) para quem está na Ramiro Barcelos e pretende cruzar a via é utilizar Jerônimo de Ornelas, Santa Teresinha, Venâncio Aires, Osvaldo Aranha, Felipe Camarão, Bento de Figueiredo e Ramiro Barcelos. Para quem quer evitar a região, a alternativa é a Avenida Silva Só. Os trabalhos serão realizados diariamente das 8h às 17h. Conforme a EPTC, o monitoramento e a orientação aos condutores e pedestres serão intensificados.

Comentários (1)

  • Uirassu diz: 18 de janeiro de 2013

    Uma vergonha os trabalhos dessas obras irem até as 17:00 apenas. Em pleno horário de verão que está anoitecendo lá pelas 20:30 e com a cidade mais vazia por causa do período de férias, esses trabalhos deveriam ir até as 22:00.

Envie seu Comentário