Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de fevereiro 2013

Os destaque do ZH Moinhos

13 de fevereiro de 2013 0

No ZH Moinhos que circula nesta quinta-feira, você vai encontrar:

– Uma reportagem sobre o Palácio Santo Meneghetti, o Palacinho, incluído no PAC das Cidades Históricas

– Leitor-repórter: moradora reclama de obra abandonada no Auxiliadora

– Moinhos também tem samba no pé: saiba o que é o Bloco Manga Rosa, do Café Bar Galgos Brancos, e veja fotos da festa de lançamento do bloco

– Na seção Gastronomia, saiba um pouco sobre a história do Le Grand Burger e aprenda a fazer um hambúrguer de cogumelo com gorgonzola

No ZH Moinhos desta quinta-feira:

07 de fevereiro de 2013 0

- Quatro dos projetos encaminhados por Porto Alegre para o PAC das Cidades Históricas pertendem à região: Praça Do Sebastião, Praça Dom Feliciano, a Casa Godoy, localizada na Independência, e o Palacinho, situado no Floresta.

- Bem-vindos à Espanha: o Rambla, bar e restaurante com cardápio típico foi inaugurado em janeiro na Rua Félix da Cunha. A chef Natália Tussi ensina três receitas: camarão empanado com molho agridoce, tortilla de alho-poró e cogumelos e caipirinha de tangerina com pimenta.

- Leitor-repórter aborda os congestionamentos na Rua Padre Chagas e Hilário Ribeiro e questiona porque é permitido estacionamento em ambos os lados das duas vias.

- Conheça Seu Vizinho conta um pouco da trajetória de Túlio dos Santos Pinto, morador da Rua Fernandes Vieira e de um dos projetos que ele está desenvolvendo neste semestre.

Trecho da Rua Professor Alvaro Alvim é interditado para demolição de muro

06 de fevereiro de 2013 0

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) interditou na manhã desta quarta-feira a Rua Professor Alvaro Alvim, próximo à esquina com a Rua Professor Duplan, no bairro Rio Branco, em razão de um muro de contenção que corre risco de queda. A estrutura, com dois metros de altura e 70 de comprimento, será demolida e um novo muro será construído pela Smov no mesmo local.

Muro será demolido e, no local, nova estrutura será construída / Foto: Divulgação/PMPA


A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) foi acionada para a remoção de árvores que estão localizadas em cima do muro. Até a quinta-feira, o trabalho estará concluído e a via, liberada.