Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Novas mudanças na Tobias da Silva? Ou seriam velhas?

26 de abril de 2013 1

Por Simone Guardiola, do Conselho de Blogueiros

A Tobias já teve mão dupla, já desceu em direção a Quintino, inverteram o sentido para subir em direção a Félix da Cunha e agora o “novo”: ela voltará a descer para a Quintino. Novo para quem? As pessoas não têm memória? Ela foi trocada justamente porque trancava violentamente o fluxo de trânsito da Quintino deixando-o caótico. E olha, isso foi muito antes do trânsito estar absolutamente caótico como agora. Nem sinaleira pode ter porque são poucos metros da 24 de Outubro.

Não sei quem estuda o trânsito desta cidade, mas que desconhece a história, isso desconhece! Deve ser a mesma pessoa que fechou a passagem da Ramiro Barcelos com a Osvaldo Aranha durante gerações e descobriu o que já sabíamos desde então: ter aberta a passagem desafoga a saída da cidade e a população agradece. Prevejo tumultos no bairro e, infelizmente, desnecessários.


Comentários (1)

  • Simone Guardiola diz: 26 de abril de 2013

    E cabe salientar que outrora não havia o Shopping Moinhos! Que por sinal não precisa desta mudança para o acesso ao seu estacionamento, já que quem vem da zona norte basta subir a Quintino e entrar direto na Tobias da Silva. O mesmo acontece com quem vem da zona sul, direto pela Goethe. Esta mudança facilitará mais ainda a rota de fuga dos assaltantes que atacam o bairro, pois rapidinho estarão na BR116. Não dá para entender…

Envie seu Comentário