Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os Humanoides de Clarissa Motta Nunes tomaram conta da Quintino Bocaiuva

24 de maio de 2013 0

Por Miréia Borges, Blogueira

Na noite de 23 de maio de 2013, às 19h, um telão na fachada do número 715 da Rua Quintino Bocaiuva mostrava um humanoide dançando ao ritmo de Dancing Queen, do grupo ABBA, subindo e descendo de um cubo. O trânsito começou a ficar lento, pois todos passavam e olhavam aquela animação. Um ônibus que passava no local diminuiu a marcha, e os passageiros olhavam fascinados. A exposição Humanóides estará aberta ao público até o dia 15 de junho.

Deixe a imaginação voar para se deliciar com tudo. O espaço Urban Arts recebeu mais de 100 pessoas que foram admirar a obra da artista plástica Clarissa Motta Nunes, onde teve show e um humanoide “vivo”, andando pelos convidados com uma rosa na mão ou um guarda chuva aberto, dando um frisson entre as pessoas.

Leandro Selister esteve no local para prestigiar Clarissa Motta Nunes. Vários outros jovens artistas gaúchos também estavam passeando entre a história que os humanóides contavam.

Algumas historias eu bolei com minha imaginação em algumas telas a seguir:



O humanóide olhando sua janela com uma bela rosa vermelha, pensado se valeria a pena sair com sua bicicleta nesse trânsito maluco, sendo vigiado pelo seu protótipo de madeira





O amor entre dois humanoides, faz explodir uma rosa de seu coração em meio à selva de pedra da cidade




Onde sairei subindo essas escadas? Olha um humanóide na janela! Vou perguntar para ele.



A dança deles transformou-se em estáticas telas na parede






Para assistir ao vídeo da dança dos humanoides na fachada do prédio da Quintino, acesse: @urbanartspoa #clarissamottanunes #exposicaohumanoides #eutenhovisto

Envie seu Comentário