Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 15 maio 2009

Sede do CCD: agora é oficial

15 de maio de 2009 1

Prédio abrigou fábrica de artesanato e foro na Tristeza/Mauro Vieira, Banco de Dados, 8/09/2008

A partir de domingo, o Centro Comunitário de Desenvolvimento (CCD) da Tristeza, Pedra Redonda, Vilas Conceição e Assunção terá oficialmente sua sede, na Rua Landel de Moura, 430.

A secretária estadual da Cultura, Mônica Leal, assinará o termo de uso de um dos prédios do complexo do antigo Foro da Tristeza. Ela participará de um almoço no local – que, antes de abrigar o foro, era a fábrica de artesanato de Arthur Guarisse.

Na próxima edição do ZH Zona Sul, você ficará sabendo mais sobre a nova sede do CCD.

Postado por Melissa Becker, Redação ZH

Uma carpa de 15 quilos

15 de maio de 2009 105

Carlos Carvalho (de branco, à esquerda) capturou o peixe/Tamara Hauck, Divulgação

O marinheiro Carlos Carvalho, do Veleiros do Sul, capturou uma carpa de 15,4 quilos no Guaíba, na tarde de sábado. O feito ocorreu durante a realização do 1º Troféu Mamãe Eu Quero, da classe Laser. Enquanto cuidava de uma das bóias de sinalização, o marinheiro percebeu a aproximação do peixe junto ao barco.

Impressionados com o tamanho da carpa, os funcionários pesaram o animal na balança de atletas da secretaria esportiva do Veleiros.

Postado por Melissa Becker, Redação ZH

Hoje nas bancas da região

15 de maio de 2009 4

O ZH Zona Sul circula hoje encartado em Zero Hora nos bairros Camaquã, Cavalhada, Cristal, Ipanema, Tristeza, Vila Assunção e Vila Conceição.

Na capa, você vai conhecer uma iniciativa bem legal para ajudar os cães de rua na região. Outros destaques desta edição: um projeto dos empreendedores da Zona Sul que promete movimentar a Capital, as receitas dos restaurantes que participam do festival Brasil Sabor e a entrevista com o cineasta Sérgio Silva, morador da Assunção.

O ZH Zona Sul circula toda sexta-feira. Tem sugestões para a edição da semana que vem? Escreve pra gente: zonasul@zerohora.com.br

Postado por Clarissa Ciarelli – Redação ZH