Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 30 maio 2009

Um ano de Fundação Iberê Camargo

30 de maio de 2009 4

O prédio de Álvaro Siza pelas lentes do fotógrafo Eduardo Liotti

Hoje, a Fundação Iberê Camargo completa um ano (leia reportagem publicada no ZH Zona Sul). Aproveite o final de semana para visitar o museu. Confira as atrações:

 

Oficinas - Hoje, às 16h, oficina Quando o Gesto é Desenho, que explora as diferentes amplitudes do movimento do corpo. Amanhã, Os Dois Tempos na Pintura de Iberê Camargo, que relaciona as linguagens do desenho e da pintura, ás 16h. Gratuitas, as atividades do programa de oficinas têm vagas limitadas (30 para cada oficina), com senhas distribuídas por ordem de chegada na recepção (chegar meia hora antes do início dos trabalhos).

Iberê Camargo, um Ensaio Visual – A primeira mostra do acervo assinada por uma curadora internacional, a crítica de arte María Herrera, chefe do Departamento de Pesquisa e Curadoria do Museo Nacional de Bellas Artes de Buenos Aires, fica aberta até 30 de agosto. De terça a domingo, do meio-dia às 19h, e na quinta, do meio-dia às 21h. Entrada franca.

 

*** A foto acima faz parte da exposição fotográfica Zona Sul da Nossa Porto Alegre, de Eduardo Liotti, em exibição no Chairs (Dr. Barcelos, 431). A partir de terça-feira, a mostra irá para o Applebee`s do BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300).

Postado por Melissa Becker, Redação ZH