Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 2 setembro 2011

Reconhecimento da leitora

02 de setembro de 2011 0

A fisioterapeuta Camila de Oliveira de Carvalho Lima, que sugeriu a reportagem de capa do ZH Zona Sul desta sexta-feira, enviou um e-mail parabenizando à Redação:

“Muito obrigada por atenderem o meu pedido, a matéria ‘Dia de Feira’ fico ótima!”, escreveu a moradora da Avenida Eduardo Prado.

Ela ainda comentou que está se preparando para conhecer todas as outras feiras, pois só costumava ir na da Otto. Para finalizar, ela nos presenteia com o desejo de um ótimo final de semana e aproveitou para enviar duas fotos que tirou do lindo pôr do sol. “Que o final de semana seja assim!”, torce Camila.

Câmera na Wenceslau

02 de setembro de 2011 0

A empresa Atlantis está instalando uma câmera de monitoramento na Avenida Wenceslau Escobar próximo ao número 2.943. O equipamento servirá de teste para um projeto piloto da Brigada Militar em parceria com o Conselho de Segurança da Zona Sul.

Os resultados serão apresentados aos moradores na próxima reunião, marcada para a segunda-feira, 12 de setembro, às 19h, na sede da 4ª Cia.

Se aprovada pelos moradores, que arcarão com os custos da manutenção via associações, cerca de 30 câmeras devem ser instaladas em toda a Zona Sul e serão monitoradas por policiais da Brigada Militar.



Feiras da Zona Sul

02 de setembro de 2011 0

A edição de hoje do caderno traz logo na capa um serviço com as feiras da região. Estimulada por um e-mail da leitora Camila de Oliveira de Carvalho Lima, a reportagem foi atrás das opções oferecidas nos bairros de cobertura do ZH Zona Sul.


Confira abaixo um resumo das feiras e, na edição impressa, o serviço completo:


Feira de Artesanato da Tristeza: sábado, das 9h às 17h, na Praça Comendador Souza Gomes

Feira Ecológica da Tristeza: sábado, das 7h ao meio-dia, Av. Otto Niemeyer esquina com a Wenceslau Escobar

Feira Modelo – Camaquã: quarta-feira, das 15h às 20h, Prof. Dr. João Pita Pinheiro Filho, 49, entre Pereira Neto e Dr. Mário Totta

Feira Modelo – Cristal: quarta-feira, das 15h às 20h, Rua Jaguari, esquina com a Rua Dr. Campos Velho

Feira Modelo de Hortifruti: sábado, das 7h ao meio-dia, Av. Juca Batista, próximo ao número 1.240 (Aberta dos Morros)

Mercadão do produtor: domingo, das 7h30min às 12h30min, Av. Otto Niemeyer entre as ruas Arroio Grande e Gramado (Cavalhada)