Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Nova sinaleira na Juca Batista

11 de dezembro de 2011 3

Começa a funcionar na segunda-feira, às 15h, um novo semafóro para pedestres na Avenida Juca Batista, em frente ao supermercado Zaffari. O local recebeu algumas melhorias viárias, como acesso facilitado de cadeirantes no canteiro central, realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov). Com lâmpadas que reduzem em 85% a energia consumida, o semáforo será acionado por botão.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) está atendendo um dos pedidos dos moradores da região, que clamam por segurança na travessia da movimentada avenida.

O diretor de trânsito da EPTC, Carlos Pires, já adianta que serão concluídos estudos para implantar um conjunto de semáforos na rótula da Juca Batista com a Avenida Eduardo Prado e um pardal próximo ao número 8.200, que regulará a velocidade máxima de 60 km/h permitida nesse trecho da Juca.

Dica ZH

Pedidos para instalação de sinaleiras podem ser feitos no Atendimento ao Cidadão da EPTC (Avenida Erico Verissimo, 100). Outras informações no fone 156.

Comentários (3)

  • Thiago diz: 14 de dezembro de 2011

    Mais uma em intervalo de uns 300 metros….ai depois reclamam da tranqueira…

  • Regis diz: 14 de dezembro de 2011

    Excelente iniciativa. Era uma aventura atravessar essa Juca Batista. Toda avenida de três pistas deveria ter sinal de pedestres a cada 300 metros.

  • Thiago diz: 15 de dezembro de 2011

    Ali, em 300 metros no maximo 400 existem 3 sinaleiras, se contarmos 500 metros são 4 sinaleiras.
    Daqui a pouco teremos uma sinaleira em frente a cada estabelecimento comercial..viva a preguiça de caminar.

Envie seu Comentário