Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O recado da Rinoceronte

29 de junho de 2009 0

Charles Guerra
A banda Rinoceronte foi capa do Diário 2 na semana passada (veja aqui e também aqui). A gente tentou flagrar o belo momento do potente power trio santa-mariense. Sobre isso e o show que rolou em junho, marcando a volta aos palcos depois de tempos em estúdio, os guris soltaram o seguinte recado:

Estamos de volta. Após o ingresso do Vinicius na Rinoceronte, fizemos nossa primeira aparição no dia 13 de junho, no Macondo em Santa Maria, convidados para fazer um som de onde foram extraídas algumas imagens para uso no documentário que a casa está produzindo e que deve ser lançado em agosto próximo. Tbém rolaram alguns depoimentos, pizzas, enfim tarde e noite de sábado completados com essa função toda.

Além da Rinoceronte o Macondo convidou tbém a banda Stereograma de Lagoa Vermelha que chegou, fez um som muito bom, mostrou à que veio e também que são caras muito boa gente e profissionais competentes. Ali por 2 horas da manhã, não lembro de certeza, a Rino entrou e descarregou uma série curta de cacetadas musicais autorais que fez quem estava no bar experimentar uma energia incomum e muito forte, acumulada do jejum de shows decorrentes dos trabalhos de gravação em POA e porque não dizer, do período de transição pela entrada do Vini na banda.

O público realmente vem recebendo de forma fantástica nosso som, respondendo e transformando os shows da Rinoceronte em momentos mágico/hipnótico/delirante/etílico/extasiantes sem precedentes, pelo menos para nós.

Que continue assim e que a cada encontro isso se reafirme e gere nosso principal combustível.

Agradecimento especial ao Macondo e seus managers pela oportunidade.

Abraço a todos que apareceram e aos que não apareceram também.

RINOCERONTE

Rock Genuíno Puro e Pesado.

Postado por Francisco Dalcol

Envie seu Comentário