Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Santa-marienses encontram Belchior

24 de agosto de 2009 3

O advogado Bruno Menezes com a namorada e o cantor Belchior/Arquivo Pessoal

Só faltava ter um santa-mariense envolvido no sumiço de Belchior, noticiado pelo Fantástico. E não é que é verdade?!

Segundo reportagem do programa da Globo, o cantor não é localizado por familiares há dois anos. Empresários e amigos também não conseguem encontrar o cantor. Após o Fantástico levar essa história ao ar no domingo à noite, vários internautas entraram em contato com o G1 para relatar encontros no Uruguai e em diferentes cidades do Brasil.

***

Um deles é o advogado santa-mariense Bruno Menezes. Em uma viagem a Colônia do Sacramento, no Uruguai, em junho deste ano, ele, a família e amigos teriam encontrado Belchior.

- Primeiro, meu pais e um casal de amigos encontraram o cantor durante um passeio pelo Hotel Sheraton. Eles me contaram que o Belchior se apresentou. Ele pareceu ter notado que foi reconhecido e se apresentou. Conversaram e combinaram um jantar na mesma noite, 12 de junho, Dia dos Namorados - conta Bruno.

****

E o jantar aconteceu. Belchior estava com uma mulher, que foi apresentada como curadora de exposições.

- Foram umas três horas de conversa. Foi muito agradável, com papo bom… Mostrou ser agradável e inteligente. O Belchior monopolizou a conversa. Porque, imagina, um cara com a vivência dele tem muita coisa para contar – diz Bruno

****

Sobre o trabalho, Belchior contou que estava produzindo um DVD de um show. Também disse que iria a Viña del Mar, no Chile, onde faria uma apresentação.

- Mas depois procuramos algo na Internet e não achamos nada. O fato é foi tudo meio estranho, desde o encontro até a conversa. Tinha algo no ar que não saberia explicar - conta Bruno.

****

Mais alguém encontrou ou sabe do paradeiro de Belchior?

Postado por Francisco Dalcol

Comentários (3)

  • Fabio diz: 25 de agosto de 2009

    Eu vi ele em Quarai…. dando um mergulho no rio quarai, trazendo muamba de artigas. dizem que ele anda trazendo até o antigo e famoso lança perfume e vendendo numa “boca” la no bairro santa helenara em quarai…kkk.

  • James Pizarro diz: 25 de agosto de 2009

    Como fâ de carteirinha de Belchior desde que ele começou a cantar, colocava músicas dele em meu programa na Rádio da UFSM, um programa de educação ecológica que esteve no ar durante 26 anos seguidos. Coloquei esta noticia e foto do teu blog no meu blog http://www.professorpizarro.blogspot.com É evidente que postei a noticia e dei os devidos créditos da foto e do texto a ti e ao DSM. parabéns pela matéria. Estamos às ordens aqui em Floripa. Abraço fraterno do James Pizarro

     

    RESPOSTA: Professor, que honra. Não deixa de nos passar dicas e sugestões. Grande abraço.

  • Daniela diz: 25 de agosto de 2009

    entao o Belchior pirou? será a doença do seculo: a depressão? hehehe

Envie seu Comentário