Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Elas viram Belchior

28 de agosto de 2009 0

É ou não é Belchior? /Marli Iglesias, Arquivo Pessoal

O bigodudo da foto é ou não é Belchior? Marli Iglesias, que mora em Porto Alegre, garante que sim. Como ela trabalha para o PTB em Brasília, passa alguns dias da semana na capital federal. Hospedada no Hotel Nacional, ela garante que não só viu o cantor como tirou uma foto dele com as netas. Isso foi em janeiro.

– Para comprovar, tirei uma foto dele com minhas netas na recepção do hotel. A senhora que o acompanhava estava no balcão regularizando a saída deles. Graças a Deus, porque tentei mais de uma vez bater uma foto com ele, e ela não permitiu nem que eu me aproximasse – conta, referindo-se a uma mulher que estaria acompanhando Belchior e que foi apresentada como curadora artística.

Marli ainda conta que, por vários meses, encontrou Belchior no café e pelos corredores do hotel.

– Via Belchior quase que diariamente, muito bem de saúde e bem à vontade pelos corredores do hotel. Quando saia, era sempre em uma van – conta Marli.

Um funcionário do hotel confirmou ao blog que Belchior se hospedou lá várias vezes do ano passado para cá.

***

Desde que o provável sumiço de Belchior virou notícia, muita gente tem achado que se trata de uma estratégia de marketing para reerguer a carreira ou o exílio voluntário de alguém que resolveu largar tudo para curtir a vida ao lado de uma mulher, circulando pelo mundo.

***

A Folha de S. Paulo disse, na sexta-feira, que o desaparecimento de Belchior está ligado a uma disputa familiar e a problemas financeiros. A reportagem ainda diz que o sumiço “mudou a vida da família do músico, que agora é alvo constante da imprensa”.

***

Angela, ex-mulher de Belchior, teria se escondido em casa e recusa-se a falar sobre o caso. Nem mesmo a filha do cantor, Camila, que mora no Reino Unido, foi completamente poupada, já que o assunto foi tema também de reportagem do britânico “The Guardian”.

***

Em Recife, o jornal popular Aqui PE lançou campanha oferecendo um engradado de cerveja e colocou na primeira página com a manchete: “A gente paga uma cerveja pra quem achar o Belchior”.

Postado por Francisco Dalcol

Envie seu Comentário