Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Opine sobre o novo Orkut

09 de novembro de 2009 2

A versão repaginada do Orkut está dando o que falar. É gente pedindo convite (inclusive eu) e gente falando bem ou mal.

Bom, melhor é fazer como o leitor Pablo Bilhalva, que fez o teste drive e mandou aqui para a coluna um relato (abaixo, em itálico).

E você? O que acha do novo Orkut?

 

Bom, pra começar, esse novo Orkut está sendo uma excelente experiência, ele é mais ou menos com a mesma interface do FaceBook… Mas, óbvio, na minha opinião agora, o Orkut melhorou e muito!

As novidades dele é que agora há cinco opções de cores para poder personalizar. Para navegar nos amigos e comunidades, ficou muito mais fácil, agora não precisa ficar indo por páginas pra achar uma pessoa ou comunidade. É só escorrer a barra lateral da janela dos mesmos que aparecerá todos… Editar o perfil e adicionar fotos ficou melhor (certo, é meio complicado no inicio, mas com a “convivência” com o novo Orkut, as pessoas se acostumam). Em relação aos vídeos, agora dá pra visualizar todos e, inclusive, adicionar comentários no próprio Orkut!

Os contra é apenas em relação aos convites… Quem já tem o novo Orkut demora alguns dias pra receber os convites para mandar pros seus amigos, sendo que são apenas 10 convites por vez! Mas tem que ficar esperto em relação aos convites… Você só entrará no novo Orkut através de um `convite`… Não caiam em copiar javascript dizendo que se você adicionar la na URL do navegador, você terá o novo orkut ou mesmo em páginas fakes.

Postado por Francisco Dalcol

Comentários (2)

  • Fabio diz: 10 de novembro de 2009

    O queeee? nao tem o novo orkut ainda Francisco? manda aeh o teu link q eu te add e mando um pra ti entao. tenho 4 ainda.

     

    RESPOSTA: auhauha.. agora eu tenho, Fabio… Valeu… apareça sempre… um abraço

  • Marcelo Soriano diz: 10 de novembro de 2009

    Dalcol!

    [Crítica]

    “Meu Test Drive com o Novo Orkut”

    A nova versão do Orkut em 10 tópicos objetivos.

    http://bit.ly/2GnQ2W

    Voa lá! Voilà!

Envie seu Comentário