Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Show da Madonna: Justiça gaúcha nega à T4F liminar para venda de ingressos com taxas

26 de abril de 2012 0

A Justiça do Rio Grande do Sul negou na tarde dessa quinta-feira liminar que autorizaria a venda de ingressos com taxa de conveniência para show de Madonna em Porto Alegre. A ação foi movida na tarde de quarta-feira pela empresa Time For Fun (T4F).

— Ficamos muito satisfeitos por ver que o juiz está na defesa do consumidor — afirma a diretora executiva do Procon da Capital, Flávia do Canto Pereira.

Com a decisão, os pontos de venda da Ticket For Fun (na Andradas, Shopping Moinhos e Barra Shopping) permanecem fechados, e a bilheteria do Estádio Olímpico aberta normalmente, pois não cobra a taxa de conveniência de 20%.

Quanto às vendas pela internet – que continuam apesar da proibição – Flávia afirma que está em contato com o advogado da T4F negociando para que a venda seja suspensa. Caso isso não aconteça, será aberto um processo administrativo e uma multa será aplicada à empresa. O valor desta multa será calculado com base no balanço mensal da produtora.

A diretora do Procon diz ainda que a T4F já sabe da negação da liminar e que espera uma tentativa de acordo nas próximas horas.

Informações: Zero Hora

Leia mais:

Envie seu Comentário