Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Clipes e singles do ROCK recém saídos do forno

31 de julho de 2012 0

Para descontrair, vamos de novos videoclipes do mundo do ‘róquenrow’ e suas vertentes bacaninhas!

Green Day, olha só, tiozinhos do punkrock/hardcore/rockpirulito/e-por-aí-vai está lançando um audacioso disco triplo, o ¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!. E o primeiro single é Let Yourself Go:

E os porto-alegrenses da Fresno lançaram um novo single, Infinito, que estará no próximo disco do grupo. A produção vale a pena ser assitida, pela criatividade e pelo clima de curta-metragem. Na trama, uma turma de amigos monta um artefato de balões com uma câmera que capta imagens do céu até os limites da atmosfera. Saca só:

(Assista o trailer/making of do clipe Infinito, clicando aqui)

Na linha ‘punk do rock’, os carinhosos do NOFX seguem na ativa e lançam o single Ronnie & Mags, que estará no disco Self Entitled, que será lançado dia 11/09.

Pisando um pouco no freio, vamos com uma espécie de folk por John Mayer, que lançou o disco Born and Rised recentemente. O novo clipe é da música Queen of California:

Já Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos e ex-Rodox) segue a carreira no rock gospel. Recentemente, o cara participou de uma nova música da banda de hardcore-pop Strike, Nova Aurora.

O Social Distortion lançou o clipe/animação do som Gimme The Sweet And Lowdown, que está no último disco do grupo, Hard Times And Nursery Rhymes.

Para os fãs de Nightwish e rock operístico, a pedida é o novo clipe Into The Sun, de Tarja Turunen (ex-vocalista do Nightwish):

O weird Jupiter Maçã divulgou, neste mês, seu novo clipe, Gothic Love – Urban Blue:

A canadense Alanis Morissette lançou o clipe de Guardian, single de seu novo disco Havoc and The Bright Lights. Curta aí:

Já o The Killers divulga o clipe de Runaways, primeiro single do seu novo disco, Battle Born:

A banda de peso P.O.D. retornou com material novo neste mês, após quatro anos sem inéditas. O novo e elogiado disco, Murdered Love, não peca no melhor estilo do grupo: a mescla de letras que falam da fé dos caras com o peso do new metal/hiphop/rock/elementos de reagge e hardcore. Confira o clipe do atual single, que leva o nome do disco:

Seguindo na mesma linha de letras pensadas na fé e experiências de vida, está o HeAd (ex-Korn), que, declaradamente, largou as drogas/prostitutas/e afins… e hoje faz o que sabia fazer de melhor com a guitarra na antiga banda, porém com seu novo grupo, Love and Death:

Envie seu Comentário